Celebridades Galvão Bueno Globo

Galvão Bueno e Eric Faria afrontam a Globo e detonam atitude da emissora ao vivo: ‘Sobrou’

Galvão Bueno falou sobre demissão e afastamentos de jornalistas da Globo durante seu programa no SporTV (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno falou sobre demissão e afastamentos de jornalistas da Globo durante seu programa no SporTV (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno e Eric Faria comentaram a demissão do jornalista Mauro Naves e o afastamento de Tino Marcos e Marcos Uchôa

O narrador esportivo da TV Globo Galvão Bueno, e o repórter Eric Faria, desabafaram sobre a situação enfrentada pelos jornalistas que cobrem esportes para o grupo Globo, que sofreu com três baixas nas últimas semanas: Mauro Naves demitido; Tino Marcos e Marcos Uchôa pediram um afastamento.

Já nessa segunda-feira, 06, durante transmissão ao vivo do programa “Bem, Amigos!”, do canal pago SporTV, pertencente ao grupo Globo, Galvão Bueno apresentou Eric Faria e cumprimentou o repórter que atua na cobertura da seleção brasileira que, por sua vez, já foi de cara demonstrando sua insatisfação: “Sobrou, né”, afirmou ele, deixando o narrador em uma saia justa, que por sua vez, precisou se explicar enquanto os demais convidados da atração ficaram rindo da situação vexatória.

Solange Gomes desmascara Romário e revela brochada do jogador: “não marcou gol”

Caio Castro cobra valor milionário por trabalhos fora da TV e espanta público ao surgir com carro luxuoso

Whindersson Nunes revela momento íntimo com Luisa Sonza e declara: “No meio do processo eu brochava”

“É que… O que ele (Eric Faria) quis dizer… Vou te explicar agora”, iniciou Galvão Bueno. “Dos três repórteres, por quem eu tenho uma admiração muito grande e eles são de uma capacidade muito grande. São exemplos, realmente, e servem como parâmetros para esse trabalho de repórter esportivo na televisão”, afirmou o contratado da TV Globo, que foi interrompido por Faria, que comentou sobre os três repórteres afastados da emissora: “Minhas referências”.

“O nosso Mauro Naves, que não está mais aqui na casa, infelizmente. E o Tino Marcos e o Marcos Uchôa, eles pediram um período sabático até o fim do ano. […] Eles estão muito bem representados pelo Eric. Estamos juntos nos próximos jogos da seleção brasileira. Foi mais ou menos isso que ele quis dizer. Tentei ajeitar o lado dele aqui”, completou Galvão Bueno.

O repórter esportivo da Globo Eric Faria (Reprodução: SporTV)
O repórter esportivo da Globo Eric Faria (Reprodução: SporTV)

Entenda

O primeiro grande nome do jornalismo esportivo da TV Globo que saiu da emissora foi Mauro Naves, demitido em julho passado após se envolver, mesmo que indiretamente, na denúncia de estupro feita contra o jogador da seleção brasileira Neymar pela modelo Najila Trindade.

+Maria da Paz é burra? Walcyr Carrasco fala sobre o caráter da personagem de Juliana Paes na novela A Dona do Pedaço

Pouco tempo depois, embora não tenham se desligado definitivamente da Globo, os renomados repórteres Marcos Uchôa e Tino Marcos pediram um afastamento não-remunerado e só devem voltar no próximo ano. Ambos integram o seleto grupo de profissionais da emissora carioca com salários altos, que chegam ao patamar de R$ 100 mil por mês.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;