Celebridades Galvão Bueno Globo

Galvão Bueno é humilhado por público após fazer comparação inconveniente: “Incompetência”

O narrador da Globo, Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
O narrador da Globo, Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

narrador mais bem pago do Brasil, que está há quase 40 anos nahttps://www.facebook.com/tvfoco/posts/3400214370004166?__xts__[0]=68.ARBjlIIuzGnm5PTR3YS2eFbb2NN2Q8mvmz0dIi3DC3WmHkqZlM2_ovWQj7UiYU3hLIuCUkYx9mrz3Hugm9Z6VTswjecpoCQB8iO1sDbQoP0fCgCaZm7A3nwhxSk8Ie2SGJp47Wk3BopddTnaRIxWYxHgeXWR1pnIqkX5_FOHWwGNAkQXKFdeyqLBqSRiuMoUVriX-7UKl3JtaVrNrOrmb5DavwfFxIdW-SNHSqsLnewNSj7B6FDD5g_n-XTPojORlNx5EaSSnoOch-jxyMn87k0gWkCJa-6VtkbPvUnZPd4W_oDC0hS61QNuCanpRoaiVefnoNxpYFKI5dGgTXlRmezRWA&__tn__=-R"> Rede Globo, Galvão Bueno, 68 anos, que é conhecido por diversas gafes, não quis decepcionar os seus fãs e mais uma vez soltou uma daquelas durante a transmissão pela Globo do jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Durante a primeira transmissão da Copa Feminina exibida na emissora, neste último domingo de manhã, 09 de junho, a seleção da Jamaica jogou contra a seleção brasileira, que venceu por 3 à 0, mas o que deixou os internautas pasmos não foi a vitória, e sim algumas frases polêmicas que o narrador soltou durante a transmissão.

Dudu Camargo humilha repórter do SBT ao vivo, após mulher dar risada durante a cobertura do assassinado de Rafael Miguel

Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”

Ainda durante o intervalo do segundo tempo, a Globo mostrou como alguns lugares estavam torcendo pelas brasileiras e entre uma capital e outra, foi exibida imagens de Salvador, Bahia, onde um bloco se apresentava. Na correria, Galvão Bueno se confundiu e chamou o “Bloco Didá” de “Olodum Feminino”, o que gerou muito tumultuo na web, mas além de cometer essa gafe, o narrador também chegou a comparar a seleção feminina com a masculina, durante boa parte da transmissão.

Ao longo da partida, o narrador chegou a dizer que a artilheira brasileira, Cristiane, tinha se inspirado e copiado o jogador internacional, Cristiano Ronaldo, mas a jornalista e comentarista da Globo, Ana Thaís Matos, não deixou barato e já foi logo cortando Galvão Bueno. Ana fez questão de lembrar que quem devia copiar quem, era Cristiano, pois a jogadora tinha mais gols que ele. Neste momento, o narrador ficou em silêncio, mas pouco tempo depois, continuou cometendo gafes e isso gerou diversos comentários no Instagram de Galvão. “Narra mais e fala menos. Para de comparar o Futebol feminino com o Masculino. Quando a Seleção Brasileira Feminina estiver jogando, enalteça elas nao fica falando dos jogadores do futebol masculino”, “Ta dificil narrar sem comparar as mulheres com homens? Incompetência”, “Espero que contra a Austrália coloquem um narrador que não faça comparações com o “futebol” masculino e que de fato se preocupe em narrar o jogo”, escreveram alguns seguidores.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos