Celebridades Galvão Bueno

Galvão Bueno é substituído na TV Globo após ficar doente e perder a voz

O narrador da Globo Galvão Bueno não narrará os próximos jogos da seleção brasileira (Foto: Reprodução/Globo)
O narrador da Globo Galvão Bueno não narrará os próximos jogos da seleção brasileira (Foto: Reprodução/Globo)

Galvão Bueno foi afastado da TV Globo após ficar doente

O narrador esportivo Galvão Bueno é o principal da TV brasileira neste sentido. Ele também é conhecido por sempre narrar os jogos da seleção brasileira desde quando começou a fazer sucesso na emissora carioca.

O famoso é considerado o narrador oficial da seleção brasileira, pela Globo. Porém, um problema de saúde, ocorrido na quarta-feira passada (02), onde ele narrou o jogo entre Flamengo e Grêmio pela Copa Libertadores da América, acabou afastando ele dos dois próximos jogos da seleção brasileira.

Acontece que na partida Flamengo x Grêmio, ele deixou a desejar e apareceu com a voz rouca. Ao final da narração da partida, Galvão Bueno acabou pedindo desculpas, dizendo que estava ‘devendo o grito de gol’ para ambas as equipes.

A partida,vale dizer, aconteceu no Rio Grande do Sul, e terminou no placar de 1 a 1. Galvão Bueno disse que estava com uma forte crise, e por causa disso, disse não ter feito uma boa narração. “Estou com uma gripe forte. Fiquei devendo aos dois times o grito de gol. Peço desculpas aos milhões de telespectadores”, disse ele na oportunidade.

A Globo então, diante da doença do narrador, acabou tomando uma decisão inesperada, e Galvão Bueno não narrará os dois próximos jogos do Brasil, que ocorrerão nos próximos dias. A seleção brasileira irá enfrentar o Senegal e a Nigéria.

De acordo com o Observatório da Televisão, o canal carioca decidiu que vai revezar os seus dois principais narradores, Luís Roberto vai narrar a primeira partida, que será Brasil x Senegal, já Cléber Machado narrará a segunda partida que será entre Nigéria x Brasil.

O retorno de Galvão nas transmissões esportivas da TV Globo está previsto para acontecer apenas no dia 23 deste mês, justamente quando o Flamengo e o Grêmio voltarão a se enfrentar no Maracaña.

Galvão Bueno na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Galvão Bueno na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics