Celebridades Galvão Bueno Globo

Galvão Bueno faz declaração polêmica ao vivo na Globo, gera revolta internacional e ganha resposta à altura

Galvão Bueno na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Galvão Bueno na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O narrador da TV Globo Galvão Bueno se tornou conhecido em todo o país por sua maneira irreverente de narrar partidas de futebol, sobretudo quando o time que está em campo é a seleção brasileira. Do mesmo modo, o comunicador é daqueles torcedores “raiz” que adora alimentar a rivalidade entre o Brasil e a Argentina nas quatro linhas, e não escondeu seu desejo de ver as duas seleções se enfrentando durante as quartas-de-final da Copa América.

A declaração de Galvão Bueno foi feita nessa quinta-feira, 28, durante a transmissão da Globo entre Brasil e Paraguai, que resultou na vitória da seleção canarinha nos pênaltis. Após a confirmação da classificação do Brasil, o narrador disse desejar que a Argentina elimine a Venezuela, para que haja o confronto direto entre os países.

+William Bonner é flagrado em momento privado nos bastidores da Globo, foto é vazada e expõe apresentador

+Marcello Novaes é flagrado com Paulinho Vilhena nu e novo romance do ator acaba sendo divulgado

+ Leo Dias manda indireta, causa climão e diretor do Fofocalizando rebate: “Quem ri por último ri melhor”

“Tomara que seja a Argentina pra logo despencar um monte pra cima da Argentina. É Copa América, é em casa, é diferente, tem mais sabor, mais emoção, mais prazer. Esdtou doido pra pegar a Argentina em Belo Horizonte. Jogo de gente grande, de grife, de história. Um dos grandes clássicos do futebol mundial”, afirmou Galvão Bueno.

Nesse momento, o comentarista da TV Globo e ex-jogador Carlos Casagrande, completou. “E tem o Messi, que ainda não jogou nessa Copa América”. Galvão Bueno, então, alfinetou ainda mais os hermanos. “Também não vai jogar mais”.

“Se a Argentina passar, vai ser o Brasil x Argentina com mais diferença técnica entre uma seleção e outra. Do lado de lá tem o Messi. Se jogar, equilibra. Se não conseguir, como não vem conseguindo, o Brasil, tecnicamente, é muito superior. Isso não significa que vai ganhar de 3 a 0, golear. É só um fato real: Argentina de hoje é muito inferior”, afirmou o comentarista da Globo.

Galvão Bueno assumirá dívida de genro (Foto: Reprodução)
O narrador Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Não pegou bem Após a declaração afrontosa de Galvão Bueno, o jornal esportivo argentino “Olé” repercutiu a fala do narrador e não gostou nenhum pouquinho do que ouviu.

De acordo com o noticioso do país vizinho, um setor da imprensa brasileira, no caso a TV Globo, deixou em evidência sua preferência de ter a Argentina como rival do Brasil, em vez da Venezuela. Para o jornal, esse desejo de Galvão Bueno pode se revelar um “erro duplo”. destacou ainda que o comunicador subestimou a seleção venezuelana, e ironizou a forma sofrida como a seleção brasileira conseguiu passar de fase, batendo o Paraguai apenas nos pênaltis. “O alívio de um setor da imprensa acabou em um favoritismo desses perigosos, com frases que acabaram presas nas paredes dos vestiários”, ressalta o “Olé”.

+Faustão, José Loreto e mais: Veja famosos que sofrem com doenças incuráveis

Tô nem ai Como afronta pouca não basta, Galvão Bueno mostrou que não está nem aí para as críticas do Olé e fez questão de publicar um vídeo em sua conta no Instagram com os pênaltis cobrados pela seleção, e na legenda fez questão de mandar um recado para a Argentina: pode vir.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;