Galvão Bueno

Galvão Bueno vê substituto roubar a cena na Globo, divulga vídeo bombástico e dá recado na lata: ‘Tinha certeza’

globo Galvão Bueno gravou ação publicitária para a Serasa. (Foto: Montagem/Reprodução/Serasa)
Galvão Bueno (Foto: Montagem/Reprodução/Serasa)

Ausente da mais recente transmissão da Fórmula 1 na Globo, Galvão Bueno foi substituído por Everaldo Marques, que roubou a cena e foi elogiado

Principal narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno, especialmente famoso por narrar as partidas de futebol da seleção brasileira em jogos oficiais, bem como ter ficado à frente, por décadas, da locução do evento automobilístico Fórmula 1, não economizou nos elogios ao locutor Everaldo Marques, que o substituiu em recente narração na emissora carioca.

Durante a transmissão do grande prêmio da Itália da Fórmula 1 que aconteceu nesse domingi, 13, Everaldo Marques foi escalado pela Globo para ocupar o posto que, tradicionalmente, pertence a Galvão Bueno e, em raras ocasiões, a Cléber Machado ou Luís Roberto, e agradou bastante os telespectadores, sendo motivo de comentários elogiosos no Twitter.

+Neto revela doença terrível, choca com demissão em público, pressão é exposta e ele desaba: ‘Não merecia isso’

+Luiz Bacci, sigiloso, expõe traição para milhões e assume nome de pessoa amada ao Brasil: “Gostando de alguém”

Em vídeo postado no Instagram, o narrador da Globo falou sobre a estreia de Everaldo Marques no canal aberto. “Grande estreia do Eve! Tinha certeza de que a primeira transmissão do Evaraldo Marques na F1 seria sucesso! Mandou muito bem”, disse o locutor.

LOCUTOR REMEMOROU INÍCIO NA F1

Ainda, Galvão Bueno rememorou sua estreia na narração do evento automobilístico. “Estou me sentindo em 1982, na África do Sul, quando fiz minha primeira transmissão. Hoje é a sua primeira. Sabe o que vai acontecer? Vai ser um sucesso. Você tem muito talento”, afirmou o contratado da Globo.

Emocionado, Everaldo Marques respondeu o elogio do veterano, a quem ele chamou de “mestre”. “Você é um mestre, principalmente na Fórmula 1, tomando conta da categoria nos últimos 40 anos”.

Vale ressaltar que, recentemente, a Globo anunciou que não tem mais interesse em adquirir os direitos autorais da Fórmula 1 e, com isso, o canal não transmitirá o evento a partir do próximo ano. O SBT, que comprou os direitos de transmissão da Libertadores, tenta, também, comprar a exclusivIdade da F1 no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tinha certeza que a estreia do @everaldomarques1 na F1 seria sucesso!! Mandou muito bem👏👏👏

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

GALVÃO BUENO SE DECLARA PARA ESPOSA

O locutor de esportes da Globo é um dos nomes e rostos mais conhecidos da televisão brasileira. Aos 69 anos, o comunicador é 19 anos mais velho que sua esposa, Desirée Soares, que tem 50. Nas redes sociais, apesar da postura discreta e de costumar fazer publicações sobre o universo esportivo, Bueno também faz declarações à amada.

Recentemente, Galvão Bueno usou sua conta no Instagram para fazer uma belíssima declaração à Desirée Soares, a quem ele chamou de seu “grande amor”.

“Desirée, meu grande amor! Nenhum sonho poderia se tornar realidade se vc não estivesse sempre a meu lado,me incentivando e apoiando,mesmo quando tudo pudesse parecer impossível! Te Amo muito. Feliz dia dos namorados”, legendou o comunicador.

+Ana Paula Arósio tem namoro antigo com a Globo para voltar às novelas e emissora usa “arma secreta” para convencê-la

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios ao casal de famosos e, claro, à beleza de Desirée Soares. Houve quem destacasse a jovialidade da esposa do narrador. “Que linda, pele jovem… é uma menina”, escreveu uma seguidora de Galvão Bueno. “Lindos, que Deus continue abençoando vocês sempre. Casal lindo e família abençoada”, disse outra. “Vocês são sensacionais”, afirmou um terceiro.

Galvão Bueno e a esposa, Desirée Soares (Reprodução)
Galvão Bueno e a esposa, Desirée Soares (Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco