Celebridades

Geisy Arruda aposta em look ‘mais recatado’ e é criticada: “Até que enfim de roupa”

Geisy Arruda (Foto: Divulgçaão)
Geisy Arruda sensualizou nas redes sociais e chocou os internautas com imagens quentes (Foto: Divulgçaão)

Geisy Arruda surpreendeu os internautas mais uma vez

Geisy Arruda ficou conhecida graças à um vestidinho rosa, no entanto a história não foi tão bela assim. Neste domingo, 01 de setembro, a influencer colocou as curvas pra jogo usando uma peça de roupa que deixou os seios bem evidentes e ainda ostentou uma marquinha de biquini.

Com macaquinho amarelo curtinho, e um maxi decote, a blogueira tirou o fôlego dos internautas nas redes sociais. “Alguns amores vêm e vão, mas nunca em vão”, escreveu Geisy na legenda da publicação. Os fãs a encheram de elogios. “Maravilhosa!”, enalteceu uma seguidora. “Linda demais. Parabéns!”, comentou outro. “Até que enfim de roupa!”., criticou uma internauta, fazendo alusão ao fato de Geisy estar sempre usando biquinis pequeninos e lingeries.

+Luana Piovani passa por perrengue, não consegue encontrar Pedro Scooby e desabafa: “Acabou com a minha vida”

+Mauro Machado, pai de Anitta, se pronuncia após boatos de gravidez da filha e dispara: “Vou ter que ensinar a fazer tabelinha?”

Em maio, Geisy assumiu sua bissexualidade em entrevista a Marie Claire. Embora nunca tenha namorado mulheres, a blogueira disse que não acredita que o amor tenha uma receita de bolo. “Não acredito que o amor tenha uma receita, como um bolo. Às vezes você se apaixona por uma pessoa improvável, quem não imaginaria que fosse acontecer. Simplesmente acontece! Ninguém planeja amar alguém. Namoraria uma mulher sim e teria um lindo relacionamento. A mulher tem a delicadeza de compreender melhor o que acontece com a outra. Pode ser que dê certo para mim! Meu coração está aberto para o meu amor chegar e, independente do sexo, será muito bem-vindo”, deixa claro.

Geisy também contou que foi aos 16 anos que beijou uma mulher pela primeira vez, mas apenas para experimentar. “Sou geminiana, daquelas que querem descobrir o mundo. Eu lembro que eu estava em uma boate gay, onde me sinto livre com meus amigos. Gostei muito e foram algumas vezes que isso aconteceu. Mais tarde comecei a namorar um homem, me relacionei somente com rapazes e, de uns quatro anos para cá, voltei a ficar com meninas. Como namorei por muitos anos, me dediquei a relacionamentos heterossexuais. Desde que fiquei solteira, voltei a frequentar os lábios femininos e não larguei mais”, comentou ela.

+Thammy Miranda relembra grave doença e expõe drama para os seguidores: “Tomei remédio para controlar”

+Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo faro, surge completamente nu e imagem viraliza na web

geisy arruda
Geisy Arruda deixa o povo BA-BAN-DO (Foto: Reprodução)

Confira:

https://www.instagram.com/p/B11u6ZMh0QH/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana