Celebridades Geisy Arruda Geraldo Luís

Geisy Arruda assume interesse em Geraldo Luís e faz avaliação sobre intimidade do apresentador: “É grande”

Geisy Arruda, Geraldo Luís
Geisy Arruda assumiu interesse em ver Geraldo Luís pelado (Reprodução)

Geisy Arruda e Geraldo Luís? Esse casal nunca aconteceu, mas a musa assumiu que tem vontade de ver as intimidades do apresentador

Geisy Arruda continua causando, mesmo após 10 anos de seu incidente com o vestidinho rosa. Na época, a musa foi para a faculdade com o modelito e foi atacada por seus colegas, precisando de escolta policial para conseguir deixar o local. Agora, a nova polêmica de Geisy envolve Geraldo Luís, já apontado como seu affair.

Agora, Geisy resolveu colocar lenha na fogueira ao assumir que não teve nada com ele, mas não descartaria uma noite de sexo com ele. “Existiu nada. Foram umas externas que a gente fez, umas conversas afiadas e não saiu nada. Eu até iria porque sou curiosa, tinha vontade de ver ele pelado. Às vezes é grande, a gente não pode julgar”, disparou ela em entrevista para Lucas Maciel, do canal Selfie Service.

Na participação, Geisy falou também sobre propostas curiosas que ela já recebeu nesses anos na mídia. “Gente, já recebi uma proposta para fazer programa em Angola. Era em dólar, velho. Era tipo cem mil dólares”, contou.

“Uma vez recebi para ir para Dubai e ficar a disposição de um Sheik. Eu e não sei mais quantas mulheres, ficar num harém. Não vou dividir um homem com 12 mulheres. Mais fácil eu pegar as 12 mulheres para mim”, brincou Geisy.

Em suas redes sociais, a musa abusa da sensualidade, mas isso foi barrado pelo Instagram. “Estou chateada com o Insta! Chateada! Censurada! Que povo careta! Aff tóxicos”, postou Geisy no Twitter.

Na noite desta segunda-feira, 14, Geisy foi a convidada do Superpop e no papo com Luciana Gimenez deu mais detalhes da proposta indecente. “Propostas indecentes. Aí entra prostituição também. A galera tenta prostituir a gente de todo jeito. A fama também tem disso. Sheik queria pagar para eu ir lá para Angola. Programa sexual. Era com alguém lá muito famoso, um rei, um Sheik. Aí, Graças a Deus, que eu não fui. Depois eu vi lá no noticiário policial que era tráfico de mulheres”.

Geisy Arruda
Geisy Arruda e Geraldo Luís na época do vestidinho rosa (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics