Celebridades Geisy Arruda TV Foco

Geisy Arruda é assediada, vira alvo em rede de prostituição e desabafa: “Não podia usar camisinha”

Geisy Arruda
Geisy Arruda recebeu uma proposta indecente (Reprodução/RedeTV)

Geisy Arruda está na mídia desde 2009, quando foi assediada por seus colegas de faculdade, virando notícia e sendo alçada para a fama. Anos depois, a musa assumiu que durante esses 10 anos já recebeu propostas perigosas

Geisy Arruda teve uma transformação gigante em sua vida após o incidente em 2009 que a deixou famosa. Enquanto estava na faculdade, ela foi alvo de seus colegas e assediada moralmente, precisando ser escoltada pela polícia. O caso repercutiu na mídia e Geisy foi alçada para o estrelato. Anos depois, ela abriu o jogo sobre permanência na mídia e algumas propostas indecentes que recebeu.

Convidada do Superpop, da RedeTV!, desta segunda-feira, 14, Geisy revelou que recebeu uma proposta enorme de um homem, mas acabou se livrando de uma cilada. “Propostas indecentes. Aí entra prostituição também. A galera tenta prostituir a gente de todo jeito. A fama também tem disso. Sheik queria pagar para eu ir lá para Angola. Programa sexual. Era com alguém lá muito famoso, um rei, um Sheik. Aí, Graças a Deus, que eu não fui. Depois eu vi lá no noticiário policial que era tráfico de mulheres”.

Segundo Geisy, o tal Sheik ofereceu cem mil dólares para que ela aceitasse a proposta. “Era muita grana, mas aí tinha um monte de coisa que não podia fazer. Era surreal, não podia usar camisinha, ele não gostava. Tem que ficar à disposição, não pode usar nenhum tipo de preservativo, ele não gostava. E tem um monte de moças, de modelos, que foi. Tinha um agente aqui que pegava as meninas, ele só gostava de mulher brasileira”, contou.

Muito polêmica, a musa assumiu que não liga muito para críticas e só absorve o que as pessoas oferecem de bom. “Primeiro que você não pode tentar mudar a opinião das pessoas. Quem gosta de você gosta, quem não gosta, meu bem, tchau. Beijo, me liga. Acho que você ser famosa é isso. É você absorver o que é bom e o que não for legal, tchau”.

Geisy Arruda revelou só transar com fã (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics