Celebridades

Geisy Arruda, provocativa, surge completamente nua, arregaça as pernas e avisa: “Preciso arrumar um escravo sexual”

Após críticas, Geisy Arruda fala sobre comentários machistas (Foto: Reprodução/Instagram)
Após críticas, Geisy Arruda fala sobre comentários machistas (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda voltou a provocar os seus fãs nas redes sociais e deu o que falar

A modelo e escritora Geisy Arruda voltou a roubar a cena. Sempre sensual e provocativa, a famosa tem feito a alegria de muito fã durante esse período de isolamento social.

Nesta segunda- feira, 06 de julho, Geisy Arruda fez um protesto em rede social e disse estar à procura de alguém que tome a iniciativa com ela.

+Maju Coutinho, após boicote e puxão de tapete na Globo, expõe indignação ao vivo e solta o verbo: “Jornalismo barato”

“Vou levantar [para] fazer minha tapioca, já que não achei um homem que presta para fazer meu lanchinho. Preciso logo arrumar um escravo sexual. Bom dia a todos!”, escreveu a famosa em seu perfil oficial no Twitter, logo de manhã.

+Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”

Vale lembrar que Geisy Arruda deve lançar o seu mais novo livre em breve, “Desejo Proibido”. A famosa teve a sua estreia como escritora ao lançar o livro de contos eróticos “O Prazer da Vingança”, no final de 2019.

Nas redes sociais, ela surgiu toda nua e roubou a cena

Sempre muito polêmica, a famosa já deixou claro que não é de usar filtros quando o assunto é intimidade. Nas últimas semanas, Geisy Arruda decidiu abrir a intimidade de vez e surgiu nua nas redes sociais.

Divulgando o seu novo livro, usou a sua rede social para compartilhar uma foto que estava completamente sem roupa. Nos comentários, Geisy fez um convite ousado e brincou com seus seguidores. “Você pode por favor acariciar e lamber cada parte do meu corpo? Começando pelos meus dedinhos de Diaba? É uma ORDEM!!!”, escreveu.

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

Em seguida, a empresária deu detalhes do seu novo lançamento. “Uma prévia do meu segundo livro de Contos Exóticos “DESEJO PROIBIDO”. Estou Ansiosa e Excitada para vocês conhecerem! Em breve!!”, informou ela na rede social.

(foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.