Celebridades Geisy Arruda

Caso amoroso com Geraldo Luís, venda de livro adulto e relação com atriz pornô: Geisy Arruda é exposta e vaza tudo

Geisy Arruda e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Caso com Geraldo Luís, livro erótico e fotos polêmicas: Geisy Arruda explode

Depois de Geisy Arruda ter sido eliminado de A Fazenda, houveram rumores de que ela tivesse um caso amoroso com Geraldo Luís, apresentador da Record e muitos acreditam até hoje nessa história.

Porém, em entrevista ao pânico do ano passado, a musa garantiu que tudo não passou de um encontro amistosos. “Gente, eu não tive nada com o Geraldo. É um pecado que me dão e eu não carreguei. Fizemos algumas externas, saímos para almoçar”, disse Geisy Arruda na ocasião.

+Leonardo expõe relação com atriz gata da Globo e choca ao revelar parceria de anos com bonitona

+ Graciele Lacerda se mete na briga de Zezé com Luciano e divulga vídeo após pancadaria em família

“Isso tem anos. O problema é que foi o único famoso que teve uma fofoca comigo, aí a galera não esquece. […] Teve o Alfinete [do Pânico na TV] também, mas o Alfinete só falava. Ele era meio grosso, bicho era bruto…”, disse Geisy Arruda ainda.

Ela já ficou com inúmeros famosos, porém, Geraldo Luís não foi um deles. O apresentador é famoso por conta de ter a fama de namorar famosas. Para aqueles que não se lembram, o artista namorou Franciely Freduzeski, que é ex-atriz da Globo e ex-peoa de A Fazenda.

Outro nome que entrou na lista de Geraldo Luís foi uma assistente de palco do Domingo Show, e eles logo encontraram divergências que levou ao fim do namoro. Porém, GeisyArruda foi a única que fez parte apenas dos boatos.

Geisy Arruda levou os fãs à loucura ao falar sobre sexo anal (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda levou os fãs à loucura ao falar sobre sexo anal (Foto: Reprodução)

 

Livro erótico

Arruda resolveu colocar seus livros de contos eróticos à venda por metade do preço e viu suas vendas explodirem. Os exemplares contam com histórias expostas da vida de sua escritora.

Em 103 páginas Geisy Arruda conta suas aventuras sexuais, conforme ela mesma fez questão de ressaltar no dia em que lançou para o público. “O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade. Conta a história de uma mulher que foi traída e virou ninfomaníaca e ela relata suas aventuras sexuais”.

Polêmica com atrizes pornô

Geisy Arruda já declarou em entrevista que gosta muito de sexo e não quer ser taxada de atriz pornô, uma vez que para ela uma mulher pode gostar de sexo como qualquer outra. “Não são só as atrizes pornôs que gostam de sexo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.