Celebridades Patrícia Abravanel Silvio Santos

Genro de Silvio Santos tem jantar secreto com Michelle Bolsonaro vazado e dono do SBT toma atitude: “Não vai”

Silvio Santos, pai de Patrícia Abravanel, não compareceu à jantar de posse de Fábio Faria ao lado de Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Silvio Santos, pai de Patrícia Abravanel, não compareceu à jantar de posse de Fábio Faria ao lado de Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, não teve a presença de Silvio Santos nos eventos do governo ao lado de Michelle Bolsonaro

Fábio Faria (PSD-RN), marido de Patrícia Abravanel, teve um jantar que contou com nomes poderosos da televisão e da política, na última terça-feira (16). O novo ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro chegou com Michelle Bolsonaro no local destinado à refeição, mas não contou com a presença de Silvio Santos no evento.

De acordo com o jornal Estado de Minas, o genro do apresentador encontrou a primeira-dama no Palácio de Planalto e os dois se dirigiram a um endereço na Lagoa Sul para encontrarem com Patrícia Abravanel e algumas das cunhadas, incluindo Rebeca Abranavanel e Alexandre Pato – que também é um entusiasta do governo Bolsonaro.

+ Valdemiro Santiago é ‘surrado’ pela polícia após vender feijão a mil reais e entra em crise surreal: “Charlatão”

+ Fátima Bernardes tem escândalo escancarado, bomba vai parar no telão da Globo e emissora promove apagão às pressas

Um grupo de 14 pessoas formou os presentes no jantar, que foi servido pela equipe delivery do chef Rosário Tessier, que é sempre requisitado pelas herdeiras de Silvio Santos quando vão a Brasília. O prato escolhido por Fábio Faria foi filé-mignon, Pato escolheu um macarrão com diversas pimentas e outro prato escolhido por demais presentes foi um pargo grelhado em crosta de ervas finas acompanhado de risoto de açafrão.

HERDEIRAS PRESENTES NA CERIMÔNIA

A posse do novo Ministro das Comunicações aconteceu nesta quarta-feira (17) e não contou com a presença de Silvio Santos, de acordo com a Revista Fórum. O veterano tem 89 anos e faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, portanto, está de quarentena. Renata, Daniela e, claro, Patrícia estiveram presentes na cerimônia ao lado de Jair Bolsonaro.

PATO É UM DEFENSOR DO GOVERNO

Pato se envolveu em uma grande polêmica no mês passado após demonstrar apoio ao presidente no dia que a reunião do dia 22 de abril foi divulgada. O marido de Rebeca Abravanel publicou em suas redes sociais “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que é o lema usado na campanha de Bolsonaro. Os fãs da apresentadora do SBT se decepcionaram com o posicionamento de seu marido devido as polêmicas políticas dos últimos tempos.

Jair Bolsonaro, Fábio Faria e Silvio Santos em reunião (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro, Fábio Faria e Silvio Santos em reunião (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!