Celebridades

Celebridades

Geraldo Luís exibe parceiro, Luan expõe relação com Gusttavo Lima e Silvio Santos confirma morte para filhas

Geraldo Luís, Gusttavo Lima, Luan Santana e Silvio Santos (Reprodução)
Geraldo Luís, Gusttavo Lima, Luan Santana e Silvio Santos (Reprodução)

Geraldo Luís recebe declaração de amor, Luan Santana expõe parceria musical e Silvio Santos fala sobre sua morte com filhas

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 19, com nomes como Geraldo Luís, Luan Santana Silvio Santos. 

DESTAQUE: GERALDO LUÍS EXPÕE PARCEIRO

Geraldo Luís é um dos grandes apresentadores da TV brasileira, no entanto, o artista prefere deixar a vida íntima fora dos holofotes.

Prova disso, é que poucos sabem que o artista teve um relacionamento com Mirella, porém o romance não vingou.

Desde então, Geraldo Luís já afirmou que não tem interesse em relacionamentos sérios.

Inclusive, o artista assumiu que seu único parceiro de vida é o filho, John, fruto de seu antigo relacionamento.

Veja também

Além disso, recentemente, o herdeiro declarou o seu amor para o artista: “Ter ele como pai é algo incrível. Sempre estamos presente na vida de ambos”.

DESTAQUE: LUAN SANTANA EXPÕE RELAÇÃO COM GUSTTAVO LIMA

Durante uma live no Instagram, Luan Santana abriu o jogo sobre sua relação com Gusttavo Lima.

Isso porque, muitos fãs acreditam que há uma rivalidade entre os artistas, uma vez que os dois são grandes nomes do sertanejo, porém, nunca cantaram juntos.

“Por mais que falem 1 milhão de vezes que exista rivalidade, a gente vai falar 1 milhão de vezes que sempre nos encontramos e conversamos“, disse Luan Santana.

No entanto, o artista confirmou que ainda não possuem projetos juntos: “Não falamos ainda sobre feat., mas curto muito o trabalho dele e ele está nas minhas playlists. Seria muito legal mesmo”.

DESTAQUE: SILVIO SANTOS CONFIRMA MORTE PARA FILHAS

Com 90 anos e muita saúde, Silvio Santos tem demonstrado preocupação com o destino de sua empresa, o SBT.

O artista está afastado de praticamente todas as suas funções na emissora e pode afirmar que deixou boa parte das coisas prontas para quando partir dessa para melhor.

O TV Foco antecipou há mais de dois anos com exclusividade que Silvio Santos já teria feito a divisão de sua herança entre as herdeiras e sua esposa, Íris Abravanel.

Estima-se que somente em dinheiro, sem a venda de qualquer empresa, cada uma herde pelo menos 200 milhões de reais.

Além disso, íris Abravanel confirmou durante uma entrevista para a revista “Claudia” que Silvio Santos já conversou sobre sua morte com as filhas.

“Existe a preocupação. Preparei as meninas, desde cedo, para sobreviverem sem mim. Mostrei ao Silvio a necessidade disso e ele tem visão de futuro“, começou a artista, que continuou:

“Não somos só nós e as filhas. A nossa morte vai envolver coisas grandes no Grupo Silvio Santos, afetar milhares de famílias dos que trabalham lá. Elas precisam se ver seguras”, disse a esposa de Silvio Santos, que confirmou que as herdeiras choraram.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários