Geraldo Luís

Geraldo Luís, após ritual com cabeça de mulher anã falecida e triste fim na Record, é flagrado em cemitério: “Macabro”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

O apresentador Geraldo Luís, segue fora do ar na Record, mas pelas redes sociais segue dando o que falar

O apresentador da Record, Geraldo Luís segue mostrando, que mesmo fora do ar da TV, vai continuar se movimentando e fazendo tudo que for possível para levar suas histórias emocionantes até o público de casa.

+Renata Fan cruza as pernas, puxa vestido e público fica estarrecido com parte íntima gigante: “Dá pra ver mesmo”

Isso mesmo, desde que foi retirado do Balanço Geral da Record com a volta de Reinaldo Gottino para a emissora, Geraldo Luís foi parar na geladeira. Mas ao invés de seguir aguardando uma nova oportunidade no canal da Barra Funda, que de concreto não tem nada, o apresentador preferiu criar seu próprio canal.

Geraldo Luís tem se dedicado diariamente a gravação de uma série de vídeos que serão disponibilizados em seu canal. A ideia do apresentador é resgatar suas histórias de superação, algo muito similar com o que fazia no Domingo Show, programa que chegou a ser líder de audiência e foi um dos grandes sucessos do canal.

+Renato Aragão tem relação com novinha 30 anos mais jovem e fotos reveladoras de casamento acabam jogadas “Sabia”

Agora, para uma gravação ou não, Geraldo Luís surpreendeu seus seguidores por meio do Instagram. É que o apresentador publicou uma foto em um cemitério. Na imagem é possível ver que está anoitecendo e o apresentador está bem em frente a um túmulo com uma cruz. Muita gente, achou a foto um tanto “macabra”, mas não se sabe ao certo, se o apresentador estava no local para uma gravação ou para visitar alguém que já havia falecido.

Geraldo Luís em foto no cemitério (Foto: Montagem)
Geraldo Luís em foto no cemitério (Foto: Montagem)

RITUAL BIZARRO

Há alguns dias, o TV Foco trouxe a tona um momento bem sentimental e ao mesmo tempo bizarro do apresentador. Em uma sequência gigantesca de vídeos no Instagram Stories, Geraldo falou sobre o falecimento de uma entrevistada em seu antigo programa, a anã Maria dos Piabas.

Neste dia, o jornalista confessou que havia guardado um artigo com riqueza sentimental que pertenceu à anã que havia falecido. O objeto se tratava de uma cabeça de alho e ele confessou que cheirava o legume quando estava triste e com saudades.

Geraldo Luís em ritual com objeto deixado por anã que participou de seu programa e já morreu (Foto montagem)
Geraldo Luís em ritual com objeto deixado por anã que participou de seu programa e já morreu (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!