TV Foco

Geraldo Luís, após ver Sonia Abrão descer a lenha e padecer esquecido e chutado da Record, assume: “Desistir?”

Geraldo Luís foi apoiado por Sonia Abrão (Foto: reprodução)
Geraldo Luís foi apoiado por Sonia Abrão (Foto: reprodução)

O apresentador rasgou o verbo em um novo desabafo com seus seguidores do Instagram expondo todos os seus sentimentos

Geraldo Luís, afastado da Record há alguns meses por conta da pandemia do novo coronavirus, está fazendo grandes publicações em suas redes sociais, para não perder a proximidade que sempre teve com o grandioso público que lhe acompanha na televisão.

Thiaguinho, após fim arrasador com Fe Souza e novo amor exposto, assume sentimento por mulher e se declara: “Minha”

Em uma nova publicação em seu Instagram, o apresentador resolveu refletir sobre a vontade de desistir de si próprio, inspirando seus seguidores a continuarem lutando por seus objetivos pessoais. Curtido por mais de sete mil pessoas, o veterano foi amplamente elogiado pelas palavras.

“Desistir de você? Não faça isso, nada está perdido ou é o final. Muita vezes um recomeço se apresenta no seu final”, diz a imagem publicada por Geraldo Luís. Na legenda do clique, o comunicador fez questão de acrescentar mais algumas palavras para consolar aqueles que possam estar em um momento difícil.

“Milagres Divinos, uma nova chance…alguém, algo. Você é fruto da bondade Divina. Jesus sabe de você, se acalme. Deixe o céu te ajudar, não cortando a estrada a ele te colocou”, finalizou o apresentador da Record, que até o momento está na geladeira.

Bomba! Globo demite Tarcísio Meira e Glória Menezes após 53 anos do casal na emissora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Milagres Divinos, uma nova chance…alguém, algo. Você é fruto da bondade Divina. Jesus sabe de você, se acalme. Deixe o céu te ajudar, não cortando a estrada a ele te colocou.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

SONIA ABRÃO FALOU SOBRE SUA SITUAÇÃO

Sem papas na língua, Sonia Abrão resolveu fazer uma dura crítica à Record em uma nova publicação por conta da situação de Geraldo Luís no canal. Expondo não acreditar que o veterano está fora do ar apenas pela pandemia, a jornalista desceu a lenha na rival.

“GELADEIRA: para a RECORD TV que deixa um grande comunicador como GERALDO LUIZ fora do ar. A desculpa da pandemia não cola mais! Que desperdício!!!! 😡☃️”, escreveu a contratada da RedeTV!.

Globo interrompe programação, entra com plantão às pressas ao vivo e anuncia tragédia destruidora: “Em choque”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.