Geraldo Luís TV Foco

Geraldo Luís tem feito inédito na Record, convoca Silvio Santos e lança novo programa: “É uma exigência absurda”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Apresentador participou de coletiva de imprensa para comentar as novidades de seu novo programa, A Noite é Nossa

Foi realizado na tarde desta segunda-feira, 18 de janeiro, uma coletiva de imprensa na Record Comunicações, onde o apresentador Geraldo Luís, ao lado do diretor João Scortecci, respondeu a perguntas da imprensa sobre seu novo programa, A Noite é Nossa, que estreia na próxima quarta-feira.

O programa que mistura reportagens com quadros de humor, sempre com a participação do público, contará com as maiores inovações tecnológicas proporcionadas pela Record, possibilitando uma grande interação entre Geraldo Luís e o público. Para quem não sabe, o programa está sendo gravado com a participação de uma platéia contendo cerca de 30 pessoas.

+Denilson, após sair do Jogo Aberto e ter relação exposta com Renata Fan, assume em recado: “Acho que todos sabem”

O apresentador e o diretor esclareceram: “Será como uma colmeia”, revelaram, afirmando que o público estará separado por camarotes, isolados por paredes de forma a ter uma proteção contra o Coronavírus. Todos os presentes no estúdio serão testados e passarão por “jatos” para desinfetar objetos.

Quando respondeu à pergunta do TV Foco sobre o legado que Geraldo Luís vai carregar nas noites das quartas-feiras, sucedido por Gugu e Xuxa, o apresentador comentou que se preocupa, mas se sente contente com o dever: “É uma responsabilidade, eu tenho confiança em quem está comigo e eu me sinto sabe o que? Honrado em fazer esse horário dar certo, eu sou um cara de fazer uma exigência absurda, o que eu estudei sobre televisão antes disso… como eu vou voltar? Como eu vou fazer o Geraldo Luís? Existe formato pro sucesso?”, refletiu ele.

+Duda Reis chora na Globo, expõe agressões e ameaça de morte que sofreu de Nego do Borel: “Me deixou roxa”

Ainda no bate-papo, o contador de histórias revelou pequenos spoilers sobre o que o público pode esperar da nova atração. De acordo com as informações, o programa vai contar com a participação de repórteres voltados ao entretenimento como Célia Pinho e o famoso Rodolfo, ex-dupla de E.T, que terá um novo parceiro no A Noite é Nossa. Também haverão participações de cantores e artistas durante a exibição do Hora do Boleto, que terão contato direto com o público que irá ter suas contas pagas pela produção do programa.

+Globo destrói Faustão, impõe ideia desastrosa ao programa e apresentador sofre dura baixa

Geraldo Luís ainda finalizou contando que haverá uma interação maior com a internet no TikTok e no Instagram. Fabiola Gadêlha vai comandar quadros de fofocas nas redes sociais do programa que prometem ser bastante movimentadas.

CONVOCA SILVIO SANTOS 

O A Noite É Nossa é uma inovação para a Record que decidiu apostar em um novo estilo de programa, parecido com o que a televisão foi no início dos anos oitenta. Seguindo os passos de gigantes como Flávio Cavalcanti, Chacrinha e principalmente Silvio Santos, o apresentador Geraldo Luís convocou uma verdadeira homenagem para essas personalidades e promete trazer um grande sucesso para a TV brasileira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda