Celebridades

Celebridades

Geraldo Luís declara amor e confirma, após cirurgia às pressas: “A vida me deu você”

Geraldo Luis expressou seus sentimentos após cirurgia às pressas (Foto: reprodução)
Geraldo Luis expressou seus sentimentos após cirurgia às pressas (Foto: reprodução)

Geraldo Luís compartilhou foto com rapaz e expressou seus sentimentos após ir parar no hospital

O apresentador Geraldo Luis deu um susto em seus fãs na última sexta-feira 19/11, isso porque ele sentiu um mal-estar e precisou ser levado às pressas para o hospital. Chegando no local o contratado da RecordTV se submeteu à uma cirurgia de emergência.

Após o susto passar, Geraldo Luís compartilhou em suas redes sociais uma sequência de fotos ao lado dos profissionais da saúde que o atenderam e disse: “Agora está tudo bem! Ontem passei por susto, pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal-estar que já sentia durante a semana toda”.

+ Após gravidez de parceira, Geraldo Luís surge em casamento às pressas e expõe felicidade com união 

O apresentador contou ainda: “Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica @draludhmilahajjar e sua equipe @drastephanie.rizk . Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração. (coronárias )”.

“Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida”, concluiu.

Veja também

Ainda através das redes sociais, Geraldo Luís usou os stories para compartilhar uma foto deitado na cama do hospital e ao seu lado está João Pedro, seu filho.

Ao lado da foto o jornalista expressou seus sentimentos: “A vida me deu você filho… Tudo Deus certo”. Ainda neste domingo 21/11, o apresentador fez uma live no Instagram e agradeceu a Deus pela sua saúde e explicou de forma detalhada o que aconteceu para precisar fazer a cirurgia e como se desenvolve a sua doença.

Geraldo Luís compartilhou foto no hospital ao lado de seu filho (Foto: Instagram)
Geraldo Luís compartilhou foto no hospital ao lado de seu filho (Foto: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários