Geraldo Luís Record

Geraldo Luís enfrenta terrível momento na Record e clima fica extremamente tenso

Geraldo Luís tem sofrido para conseguiu vencer o SBT na audiência e clima já é de tensão na Record (Foto reprodução)
Geraldo Luís tem sofrido para conseguiu vencer o SBT na audiência e clima já é de tensão na Record (Foto reprodução)
Geraldo Luís, que no passado era líder de audiência e tirou diversos programas da Globo do ar, agora vive uma outra situação, inclusive, com uma série de derrotas para Celso Portiolli e seu Domingo Legal no SBT.

Não tem jeito, a audiência do Domingo Show de Geraldo Luís da Record, já não é mais a mesma e a atração passou a virar freguês do Domingo Legal de Celso Portiolli no SBT. O fato é que antes o Domingo Show de Geraldo Luís atingia a liderança na audiência com facilidade, o que hoje já não acontece mais.

+ Com Claudia Leitte detonada e “presença” do espírito de Cristiano Araújo, The Voice Kids explode na Globo

Ao longo dos últimos meses a vida de Geraldo Luís na Record também não foi nada fácil, o apresentador perdeu sua plateia, investimentos e os componentes de seu programa. Ao que parece, o resultado vem sendo sentido agora pela atração. Neste domingo (7), por exemplo, o Domingo Legal, mais uma vez, foi vice-líder com 8,4 de audiência.

+ Há poucos dias da final, Paula é “expulsa” do BBB19, fãs se desesperam e partem para cima da Globo

Enquanto a situação de Geraldo Luís se complica na Record com seu Domingo Show, Celso Portiolli vive uma de suas melhores fases a frente do Domingo Legal no SBT, que amargou a terceira colocação por muitos anos. Agora, a atração que foi comandada por Gugu Liberato no passado, voltou a ter quatro horas de liderança e se torna novamente motivo de orgulho no SBT.

Mas e a Record? Bom a emissora segue avaliando o que fazer. Segundo o que uma fonte relatou para o TV Foco na semana passada, o canal de Edir Macedo entende que o domingo é crucial para sua audiência e que a atração de Geraldo Luís é a responsável por alavancar toda a grade de programação, ou seja, não pouparão esforços e pressão na equipe de produção da atração.

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprodução)

+ Faustão passa vergonha ao vivo na Globo, é corrigido por bailarina e fica constrangido

Vale dizer que recentemente, nossa redação também apurou que a emissora estaria cogitando colocar Gugu Liberato no lugar do Domingo Show que iria com um novo nome para as sextas-feiras, inclusive, o apresentador estaria totalmente apto a aceitar o desafio. Procurada na época, a Record fez questão de negar a informação.

CELSO PORTIOLLI COM ALTA AUDIÊNCIA

O que parecia impossível há alguns meses finalmente se concretizou. O Domingo Legal se recuperou e vem registrando excelentes índices de audiência para o SBT. Com o programa que foi ao ar na tarde deste domingo (07), não aconteceu nada diferente.

A atração, que há algumas semanas vinha crescendo e batendo a Record, antiga vice-líder, registrou média de 8,4 pontos enquanto foi exibida, número considerado excelente para os antigos padrões. Esse número é influenciado principalmente pelo retorno do quadro Passa ou Repassa.

+Em guerra contra a Globo, Palmeiras toma decisão radical para afundar a emissora

Com 26 anos de existência, o programa já passou por altos e baixos. O ápice foi o período em que Gugu comandava a atração, que chegou a registrar enormes picos de audiência com quadros de apelo erótico como o Banheira do Gugu, que era um fenômeno.

+Letícia Sabatella é xingada de “put#”, toma atitude e dá a volta por cima

No final da década de 2000, a coisa começou a desandar um pouco, e só piorou com a saída de Gugu para a Record. De lá para cá, a atração vive de fases. Hora bem, hora mal, sempre no comando de Celso Portiolli.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;