Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís e Bacci vivem situação inusitada publicamente e apresentador explode e detona sem dó: “Ridículo”

Geraldo Luís e Luiz Bacci - Foto: Reprodução
Geraldo Luís e Luiz Bacci – Foto: Reprodução

Geraldo Luís e Luiz Bacci viveram uma situação para lá de inusitada e que viralizou nas redes sociais

Colegas de emissora e grandes amigos longe das câmeras da RecordTV, Geraldo Luís e Luiz Bacci protagonizaram um momento inusitado neste domingo (05). Por meio de suas redes sociais, o apresentador do Balanço Geral compartilhou uma brilhante e humorística atuação dos dois em um restaurante.

Na ocasião, ambos refazem uma cena do filme ‘As Branquelas’, onde o dono do perfil se passa pela protagonista da obra e o comandante do Cidade Alerta vive Latrell Spencer.

Assim, da mesma forma que acontece na produção, Geraldo Luís causa um verdadeiro alvoroço ao bater o pé na mesa, se lambuzar com toda a comida e ainda soltar gases no final, deixando o ‘parceiro’ totalmente sem jeito.

“Estúdios Universal Cine apresentaaaa… Estrelando como a branquela vítima : Gerald Luis; O negão brancão : Bacci Ken humano; Dublagem : nós mesmos; Direção e sacanagem : nossa também; Edição : Luís Bacci; Distribuição : ninguém só por vocês; Versão brasileira : Herbert Richers; Em breve nos piores cinemas do Brasil ou em algum canal fechado que não tenha o que produzir; Sonorização : João Pedro meu filho”, ironizou o apresentador na legenda.

RECADO

Veja também

Nos comentários, o parceiro de atuação do apresentador se mostrou surpreso após ver o vídeo no ar e mandou um recado na lata. “Vc eh ridiculo. Nao era pra postar”, disse ele. “Muito nojento mas engraçado.”, “Fantástico”, “Rachei, você é o pior muito autêntico”, “Amo vcs”, “Vcs aprontam hein ⁉️”, falaram outros internautas.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários