Geraldo Luís

Geraldo Luís expõe relato, após perder movimento da perna e 70% do pulmão: “Estou morrendo aos poucos”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador expôs um relato cruel sobre o novo Coronavírus

Geraldo Luís tem utilizado suas redes sociais para conscientizar seus seguidores à respeito do novo Coronavírus. O apresentador, que chegou a ir para a UTI e agora se recupera em casa, busca confortar aqueles que estão sofrendo com a doença. Neste domingo (28), ele compartilhou em seus stories um relato devastador.

Uma seguidora comentou em um post do apresentador lamentando por ter perdido sua filha para a Covid-19. Comovido, Geraldo Luís resolveu compartilhar a triste perda para conscientizar quem o acompanha dos perigos da doença.

“Eu estou morrendo aos poucos a cada minuto que passa, desde quinta-feira que não consigo acreditar que essa doença tirou ela de mim… Minha alma sangra… Não é justo uma filha ir antes da mãe”, dizia o triste relato. “Sem palavras”, lamentou o apresentador em legenda.

Geraldo Luís compartilhou relato devastador em seu Instagram (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís compartilhou relato devastador em seu Instagram (Foto: Reprodução)

PERDEU MOVIMENTO DA PERNA

Mesmo já em casa, com alta do hospital, o apresentador ainda tem sofrido com os resquícios que a Covid-19 deixou em seu organismo. Em seu Instagram, ele contou que foi pego de surpresa ao perder parcialmente o movimento de sua perna direita.

Após um longo desabafo nas redes sociais, Geraldo Luís demonstrou toda sua garra e afirmou que está disposto a enfrentar o tratamento para recuperar sua melhor forma. Constantemente ele tem divulgado sobre a fisioterapia que está sendo seguida à risca e recebe vibrações positivas por parte dos internautas.

Geraldo Luís usou o Stories para compartilhar sua fisioterapia (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou o Stories para compartilhar sua fisioterapia (Foto: Reprodução)

70% DO PULMÃO

Em decorrência da doença, Geraldo Luís afirmou que chegou a perder cerca de 70% dos pulmões, e mostrou o antes e depois do tratamento da Covid-19. “Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca onde o vírus pegou, ele nos siga, secamos em tudo. A parte preta nos cantos foi a única que ficou. Não precisei ser entubado”, afirmou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa