Geraldo Luís Record

Geraldo Luís lamenta morte de jornalista da Record e causa profunda comoção: “Memórias e momentos”

Apresentador Geraldo Luís lamentou a saudades que sente do amigo, Marcelo Rezende
Apresentador Geraldo Luís lamentou a saudades que sente do amigo, Marcelo Rezende

Geraldo Luís lamenta saudades que sente de Marcelo Rezende e ganha comentário de viúva do jornalista, Luciana Lacerda.

Uma das grandes perdas do jornalismo, sem a menor sombra de dúvidas, aconteceu em setembro de 2017, quando Marcelo Rezende morreu, após uma difícil luta contra o câncer no pâncreas e fígado. Ele chegou a travar uma batalha contra a doença por cerca de quatro meses, porém acabou não resistindo. O sentimento de saudades, desde então, reina entre os amigos e familiares do profissional. Geraldo Luís, por exemplo, é uma dos que aparenta mais ter se abalado.

Tanto que nesta última quinta-feira, 15 de agosto, o apresentador do Domingo Show, da Record, resolveu postar fotos com Marcelo Rezende e falou sobre o sentimento de dor por tê-lo perdido.  “Se dá saudades? E como… mas ele está bem. Tudo passou. Ficam as memórias e momentos”, escreveu Geraldo Luís. Na parte destinada aos comentários, várias mensagens foram deixadas pelos internautas. Porém, a que mais chamou atenção foi a da viúva do jornalista, Luciana Lacerda.

+Carla Diaz tem vídeo revelador divulgado e envolvimento com Suzane Von Richthofen é esclarecido

+Ludmilla faz tatuagem íntima para namorada e declara: “Tem uma parte que não dá pra ver”

+Gloria Pires surpreende a todos, fala sobre aposentadoria e deixa fãs entristecidos

“Que saudade gigante. Ah, se ele estivesse aqui… Onde está sempre cuidará daqueles que o amavam e não o abandonaram por nada! Para sempre o meu grande amor”, disse Luciana Lacerda. Com a morte de Marcelo Rezende, a jovem ficou muito próxima de Geraldo Luís. O apresentador da RecordTV chegou a oferecer todo o suporte para a namorado do amigo.

+Carlinhos Maia esclarece barraco com marido de Simone e se enfurece: “Ache o que quiser”

Recentemente, foi Luiz Bacci quem falou sobre a saudades que sente de Marcelo Rezende. O jornalista do Cidade Alerta contou na época que sonhou com o amigo, a quem costuma chamar de padrinho. “Tive a sorte de sonhar pela primeira vez com meu padrinho e no sonho ele estava feliz como nessa foto”, escreveu ele. O título de Menino de Ouro, por exemplo, foi dado pelo ex-apresentador falecido. Ele nunca escondeu o carinho e admiração que sentia pelo jovem jornalista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;