Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís ataca Luciano Huck, puxa o tapete de Rodrigo Faro e pede programa aos domingos: “Guerra”

Geraldo Luís falou o que pensa sobre Luciano Huck (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís deu o que falar em entrevista bombástica

Atualmente apresentando o Balanço Geral Manhã, Geraldo Luís parece não está muito feliz com a função. Pelo menos foi isso que o famoso deixou escapar durante uma entrevista esclarecedora concedida ao programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV! e comandado por Sonia Abrão.

Na ocasião, Geraldo Luís deixou escapar o seu desejo de voltar a comandar um programa nos domingos da Record. “Torça pra eu voltar para os domingos, que o que eu mais gostaria é de voltar a provocar guerra na audiência. Eu adoraria voltar aos domingos e disputar com o Luciano Huck”, disparou o apresentador.

“Seria maravilhoso, mas aí já não é comigo. Vontade a gente tem de voltar aos domingos”, acrescentou Geraldo Luís. Vale lembrar que durante anos, o apresentador comandou o Domingo Show nas tardes da Record. O programa fez tanto sucesso que a Globo teve que mudar sua programação, pois estava perdendo audiência.

Além de pedir para voltar aos domingos da Record, Geraldo Luís mandou uma espécie de indireta para Luciano Huck. “A televisão é um ciclo. Eu quero voltar aos domingos? Óbvio que eu quero. Quero muito voltar. Contar histórias é uma coisa que me alimenta. Ser popular, eu não invento de ser popular”, disse ele.

“Eu não preciso inventar. Tem gente em televisão que tá precisando inventar e é por isso que tá passando mico e vergonha por tentar ser popular”, disse ele. Aliás, a indireta acabou dando uma enorme repercussão na mídia, mas parece que o apresentador não se incomodou em falar o que pensa sobre seu concorrente.

Veja também

Geraldo Luís foi acusado de puxar o tapete de Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís foi acusado de puxar o tapete de Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

PEDIDO INDICA PUXADA DE TAPETE EM RODRIGO FARO

Vale lembrar que o pedido de Geraldo Luís para voltar aos domingos, acabou sendo vista como uma puxada de tapete em Rodrigo Faro. Atualmente, o marido de Vera Viel tem sofrido para garantir bons índices de audiência. Com isso, o apelo pode provocar um mal-estar nos bastidores da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários