Celebridades

CelebridadesLeonardo

Geraldo Luís revela mágoa com o cantor Leonardo e expõe sertanejo em programa ao vivo

Geraldo Luís revela mágoa com o cantor Leornardo, já que o sertanejo nunca foi em seu programa (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luís revela mágoa com o cantor Leornardo, já que o sertanejo nunca foi em seu programa (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luís revela mágoa com o cantor Leornardo, já que o sertanejo nunca foi em seu programa (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luís revela mágoa com o cantor Leonardo, já que o sertanejo nunca foi em seu programa (Montagem: TV Foco)

O apresentador do Balanço Geral São Paulo, Geraldo Luís teve um momento desabafo em seu programa dessa segunda-feira, 16 durante o quadro A Hora da Venenosa

A jornalista Fabíola Reipert, noticiou em seu quadro uma reconciliação do cantor Leonardo que surgiu em uma foto ao lado da filha Jéssica Beatriz Costa, do genro, Sandro Cardoso e Noah, neto do sertanejo. A notícia dada durante o programa de Geraldo Luís,  chamou a atenção, pois o cantor ainda não tinha aparecido nem ao lado do neto, muito menos junto com o genro, dizem que Leonardo não aprovou o casamento de Jéssica com o ex de Susana Vieira.

Geraldo Luís aproveitou o momento para fazer um desabafo sobre o cantor. O apresentador da Record, disse que sempre convidou Leonardo pra participar de seu programa, no entanto, nem o sertanejo nem sua assessoria responderam o convite com uma resposta positiva.

Os convites foram realizados quando Geraldo Luís gravava matérias para Domingo Show, que a partir do ano que vem sai do ar para dar lugar ao novo programa da Sabrina. Vale lembrar que Leonardo já participou dos programas da Sabrina, Marcos Mion e A Hora do Faro na Record, Xuxa e do saudoso Gugu todos na Record. Geraldo já gravou matérias com a família de Leandro e Leonardo, no entanto nunca contou com a participação do sertanejo em sua atração.

Geraldo Luís assumiu a bancada do Balanço Geral há poucos meses depois que Reinaldo Gottino assinou contrato com a emissora internacional de Notícias CNN Brasil. Como o programa é diário, a Record decidiu que o apresentador ficará com sua atração aos domingos somente até o final desse ano. No começo de 2020, Sabrina Sato assume o horário com novos quadros e novo formato.

Hora da Venenosa da Record com, Geraldo Luís,Fabíola Reipert e Lomardi (Imagem: Divulgação)
Hora da Venenosa da Record com, Geraldo Luís,Fabíola Reipert e Lomardi (Imagem: Divulgação)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários