Geraldo Luís

Geraldo Luís tem briga feia com Bacci exposta, diz que amizade foi um erro e detona: “Vai tomar no c*”

Geraldo Luís e Luiz Bacci estariam em pé de guerra - Foto: Montagem
Geraldo Luís e Luiz Bacci estariam em pé de guerra – Foto: Montagem

Geraldo Luís e Luiz Bacci surpreenderam e foi exposta uma conversa dos dois em que o apresentador da Record aparece detonando o colega

Os apresentadores da Record, Luiz Bacci e Geraldo Luís, sempre se mostraram grandes amigos em frente às câmeras. Ao que tudo indica, eles também são por trás delas, tanto que fazem brincadeiras bastante descontraídas em suas redes sociais ou mensageiros, como é o caso do WhatsApp, o mais usado no Brasil.

Em brincadeira recente, os dois simularam uma espécie de briga e publicaram tudo para os seguidores verem de camarote. Tudo começou com Bacci fazendo uma publicação agradecendo o apoio que ganhou de seus seguidores depois de postar uma foto com Geraldo Luís, dando a entender que os dois haviam brigado.

+Novo amor? Aos 79 anos, Roberto Carlos surge beijando atriz da Globo, expõe e se declara: “Delícia de encontro”

+Graciele Lacerda, acusada de se afastar da mãe após relação com Zezé, surge em família e dispara: “Não poderia”

+Globo se empolga e pode antecipar estreia de Pantanal no horário nobre, mas teme colocar sua equipe em risco

“Quero agradecer as inúmeras manifestações de solidariedade pela foto com cara azeda do ex-amigo que tanto considerada, Geraldo Luís. Vou expor conversas para provar que sempre fui carinhoso com esse meu amigo. Vejam e tirem conclusões”, disse Bacci, que na sequência expôs os prints das conversas com Geraldo.

Pedra atrás de pedra

“Ge, feliz dia dos pais. Diante da nossa diferença de idade, és como um pai pra mim”, disparou Bacci ao iniciar uma dessas conversas. Em troca, no entanto, ele acabou recebendo apenas uma pedrada do amigo, que o mandou fazer aquilo lá que você está imaginando. “Vai tomar no…”, disparou o apresentador.

Geraldo Luís, Reinaldo Gottino
Geraldo Luís perdeu o comando do Balanço Geral para Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís se revolta

“Que horror, azedo”, disse Bacci. Depois, alguns dias tendo se passado, Bacci insistiu: “Ge, feliz sábado. Para mim és como um pai. Pela nossa diferença de idade”, disparou. Outro dia, novamente: “Gg, feliz quinta. Te considero um pai”, disse Bacci, que agora não foi ignorado: “Não te reconheço, você foi um erro na minha vida”, revelou Geraldo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.