Geraldo Luís

Geraldo Luís, pisado na Record, tem proposta decisiva no SBT, se antecipa e solta bomba ao Brasil: “Meu novo canal”

Geraldo Luís abriu canal no YouTube (Foto: Reprodução/R7/Record)
Geraldo Luís abriu canal no YouTube (Foto: Reprodução/R7/Record)

Geraldo Luís, afastado pela Record do ar há dois meses, pode fechar contrato com o SBT, mas já abriu o seu próprio canal na internet

Geraldo Luís está afastado de seu trabalho na Record, já que é diabético e não pode se colocar em risco na pandemia, mas não tem gostado nada de ficar fora do vídeo. Com fortes chances de ser contratado pelo SBT nos próximos meses, o apresentador decidiu abrir o seu próprio canal no YouTube, onde terá a liberdade para falar sobre diversos assuntos.

O apresentador usou o seu Instagram, nesta quarta-feira (5), para anunciar seu novo trabalho na plataforma digital. “Vem aí o meu canal! Eu e você mais juntos que nunca. Em breve a gente vai se ver, emocionar. Um canal simples mas com a cara do meu povo, do jeito que o brasileiro gosta. Aguardem”, escreveu o famoso na legenda de um vídeo.

+ Guerra! Sonia Abrão tem pauta furada por Catia Fonseca, não deixa barato e rasga recado ao vivo: “Eles perdem”

+ Carlos Alberto desaparece após chorar copiosamente em carro, expor bomba com Eliana e anunciar fim: “Acaba comigo”

Geraldo Luís falará sobre assuntos nunca tratados antes na televisão sobre a sua vida pessoal e sobre a sua carreira como jornalista. O público parece aguardar ansiosamente pelo projeto. “Já dá pra perceber que está maravilhoso seu canal, Geraldo… Parabéns! Será um sucesso!!! Você merece”, desejou um fã. “Vai ser sensacional. Parabéns, vai dar tudo certo”, declarou outra.

SONDAGEM POR SILVIO SANTOS

O apresentador está na mira do SBT, de acordo com a coluna de Fefito, do Uol. O comunicador terá o seu contrato com a emissora dos bispos vencido já no mês de setembro, mas está fora do ar desde junho, quando foi substituído por Reinaldo Gottino na apresentação do Balanço Geral SP e também perdeu o seu programa aos domingos.

+ Sandro Pedroso, após fim com filha de Leonardo, tem verdade exposta, dinheiro e humilhações: “Um buraco em mim”

PROJETO DO AQUI AGORA

Tudo indicava que Geraldo Luís teria um novo projeto na Record, mas a intenção de Silvio Santos é colocar o profissional na apresentação do Aqui Agora, que foi um verdadeiro sucesso na grade do SBT nos anos 1990 e promete agitar os fins de tarde do canal paulista. Nomes como Datena e Sikêra Jr foram sondados, mas recusaram as propostas do Homem do Baú.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

Geraldo Luís pode ser contratado pela emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Geraldo Luís pode ser contratado pela emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Record/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!