Geraldo Luís divulga procedimento de beleza e é ridicularizado: “Mal sucedido”


Geraldo Luís chamou a atenção do público por mostrar procedimentos de beleza no Instagram (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís chamou a atenção do público por mostrar procedimentos de beleza no Instagram (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís mostra procedimentos de beleza

Geraldo Luís expôs o segredo para ter a pele que ele tem aos 48 anos de idade. Por meio de uma brincadeira no Instagram, o apresentador do Balanço Geral chamou a atenção do público.

Com o rosto coberto de creme, Geraldo Luís revelou seus procedimentos de beleza. “Segredos do Mar Morto…aos quase 50 anos ou cuida ou…”, disse o apresentador da Record. Os fãs não perdoaram na hora de zoar.

+Ator famoso tem colapso nervoso ao gravar cena e gera desespero: “Todo mundo ficou congelado”

“Mas é a cara do Shrek mesmo kkkkkkkkkkkkk”, “O Shrek em carne e osso”, “Que dá hora kkk”, “Q medo!!!!!”, “Muito bem Geraldo, se cuide. Muita saúde para você”, “Verdade! Tem que se cuidar mesmo”. disseram os fãs.

+Apresentadora da Globo descobre doença, faz anúncio ao vivo e se afasta de programa: “Notícia difícil”

Veja também

Para aqueles que não sabem, Reinaldo Gottino deixou a Record e assinou com a CNN, assim, Geraldo Luís assumiu seu posto no Balanço Geral. Ele era um dos grandes nomes da emissora, porém, após problemas internos, ele resolveu aceitar a bela proposta de fora.

Apresentador do Balanço Geral (Foto: Instagram)
Geraldo Luís usou as redes sociais para expor seus procedimentos de beleza (Foto: Reprodução)

Carnaval do Balanço Geral

Geraldo Luís usou as redes sociais para mostrar os bastidores do Balanço Geral com sua turma. Em clima de Carnaval, o apresentador da Record mostrou a animação da turma. Por meio do Instagram, Geraldo Luís mostrou que estavam todos fantasiados e com alto austral. “Tirando eu tudo louco…”, brincou o apresentador. Os fãs que não adoram o programa, não deixaram de comentar. “Esse é o trio que balança as nossas tardes”, “Rachei com essa grávida🤣🤣”, “Turma do bem, amooo”, “Te amoo Geraldo❤️❤️❤️”, “Rir faz bem p o coração gosto demais dessa turma show ❤️❤️❤️❤️”, disseram alguns.

Brincadeiras com Luiz Bacci

Luiz Bacci surgiu expondo rotina nas redes sociais e chamou a atenção por conta de pose. O jornalista da Record mostrou um dia treinos puxados e recebeu comentário engraçado de Geraldo. Por meio do Instagram o apresentador declarou: “Academia é como qualquer remédio com gosto ruim”. Como de costume em suas postagens, Geraldo Luís não deixou de zoar o amigo de emissora. “Segurandoooo o bastão heinnnn👏👏 isso é cado de vassoura 🧹 para de enganar a gente meu ! Pose só pra foto 😡”, cravou o apresentador do Balanço Geral. Luiz Bacci que não deixa de rebater o amigo, respondeu a altura. “Sinto cheiro de recalque e inveja”, disse ele.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]