Athletico Paranaense: confira tudo sobre o time

Athletico Paranaense: confira tudo sobre o time

Terror do Flamengo e do Palmeiras: Gigante da série A do Brasil vira SAF e tem venda selada por 2,5 BILHÕES

Palmeiras, Flamengo e todas as equipes do Brasileirão (Reprodução - Internet)
Palmeiras, Flamengo e todas as equipes do Brasileirão (Reprodução - Internet)

Um dos maiores clubes da série A do Brasileirão vai colocar terror no Palmeiras e Flamengo após virar SAF

O Palmeiras e o Flamengo são os dois dos maiores clubes da Série A do Brasileirão nos últimos anos, eles não são Sociedades Anônimas do Futebol, ou seja, SAFs, o que mostra como eles são bem geridos.

Curiosamente são agora, após o Botafogo tropeçar e praticamente entregar de bandeja o título para outros clubes, os dois que estão na disputa do título brasileiro.

Mas, tem um clube ai que já vem cutucando os grandes da série A, que está para virar SAF nos próximos anos e pretende disputar diretamente com Flamengo e Palmeiras os principais títulos do Brasil.

ATHLETICO PARANAENSE VAI VIRAR SAF?

De acordo com informações da TNT Sports, o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre os planos para o futuro do clube e afirmou que pretende vender parte do Furacão para se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Além disso, o Presidente também afirmou que o rubro-negro foi avaliado em R$ 2,5 bilhões. A expectativa de Petraglia é que o clube consiga se tornar uma SAF vendendo até 51%.

Veja também

A ideia do Presidente do furacão é que uma empresa ou investidor de dentro do Brasil chegue para ajudar e comprar essa parte.

Para diminuir os custos, a ideia também pode ser tirar a Ligga Arena, estádio do Athletico das negociações e reduzir os custos.

O mandatário também calculou que o faturamento par 2024 será de R$ 800 milhões somados com a venda de alguns jogadores, como Vitor Roque, além do acordo com tripartite e os naming rights da Ligga Arena.

“Se tiver do outro lado que queiram vir somar, o CAP ficou muito grande. É uma empresa média pra grande. Com a venda de alguns jogadores, principalmente o Vitor Roque, mais o acordo tripartite, Ligga, devemos faturar mais de 800 milhões de reais esse ano”.

Nos últimos anos o Athletico vem se destacando e realmente incomodando o Palmeiras e o Flamengo na briga por títulos.

No ano passado o clube perdeu a final da Libertadores para o Flamengo. Na Sul Americana o clube brasileiro está se tornando dominante e ano que vem busca o tricampeonato, os outros dois títulos foram:

  • Em 2021 contra o Bragantino
  • Em 2018 contra o Junior Barranquilla

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA