Celebridades

Celebridades

Gil do Vigor quer voltar ao anonimato após críticas: “Meu mundo não é esse”

Gil do Vigor quer voltar ao anonimato após críticas (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor confessou novo amor (Foto: Reprodução)

Gil do Vigor quer voltar ao anonimato após críticas: “Meu mundo não é esse”; Veja mais

Gilberto, ou Gil do Vigor, como ficou conhecido, se tornou um dos participantes mais queridos do BBB21. Porém, o economista revelou nesse sábado que não sabe lidar com as críticas e está pensando em voltar ao anonimato.

Tudo começou quando Gilberto, ou Gil do Vigor, acabou sendo alvo de críticas de internautas após participar de um trabalho de dia dos namorados ao lado de Lucas Penteado, com quem ficou no BBB21.

Nas redes sociais, o economista revelou estar cansado das polêmicas e admitiu que cada dia mais tem certeza que não quer continuar no mundo da fama, desejando seguir seus passos na vida acadêmica.

Veja também

“Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo”, desabafou Gil do Vigor em suas redes sociais.

Gilberto Gil do Vigor
Gilberto  já tem mais de 13 milhões de seguidores na internet. Ex-BBB desabafa após críticas e revela que pensa em desistir da fama e voltar para o anonimato. (Foto: Reprodução / TV Globo)

EX-BBB APOIA: “TAMBÉM AMIGO”

Em meio aos inúmeros comentários, o da também ex-BBB Sarah Andrade acabou chamando atenção. A participante também é alvo de diversas críticas e polêmicas, principalmente após algumas declarações sobre política. A loira aproveitou o desabafo do amigo Gil do Vigor  para abrir seu coração. “Ando repensando muitas coisas também amigo!”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários