VAI SE DAR MAL

Final de Amor Perfeito – Gilda se arrasta a ex feito cobra e cava a própria cova: “Péssima ideia”


Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Gilda dá nova chance a ex e se estrepa em Amor Perfeito

Na reta final de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) resolverá se aproximar do seu ex-comparsa e amante na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.

Porém, a vilã vai acabar se dando mal. A personagem de Mariana Ximenes se reaproximará de Gaspar (Thiago Lacerda) e terá uma “Péssima ideia” de um revival com ele na novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Angelina desencalha, finalmente perde a virgindade e faz cama pegar ‘fogo’ em noite de núpcias

De acordo com informações do Notícias da TV, Gilda nem imaginará que Leonel (Paulo Gorgulho) está de volta. O morto-vivo verá os dois amantes juntos e dará início a uma vingança contra a cobra venenosa, que acabará cavando a sua própria cova.

Impactado pelo retorno de Leonel, Érico (Carmo Dalla Vecchia) confessará que foi chantageado por Gilda no passado e atestou a veracidade do testamento falso feito a mando dela, por meio do qual a vilã de Amor Perfeito conseguiu obter o controle do hotel. Será mais um passo na derrocada da rival de Marê (Camila Queiroz).

Veja também

Acontece que em cenas previstas para irem ao ar no dia 18 de setembro, Gilda perceberá que será desmascarada e decidirá usar Marcelino (Levi Asaf) como refém, para poder se livrar dos policiais.

Gilda, Gaspar e Marcelino em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Gilda, Gaspar e Marcelino em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

QUAL O DESFECHO DE GILDA?

Os autores já tinham previsto o sequestro na sinopse da trama que foi apresentada à direção da Globo em outubro do ano passado. No documento consta que Gilda tentaria escapar.

“Gilda, ao tomar conhecimento de que o detetive Carreira estaria na cidade, está tentando fugir junto com Gaspar. Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade”, diz o trecho da sinopse.

Se a víbora tiver realmente cercada pela polícia, Marcelino conseguirá fugir após um descuido da megera. Afinal, tudo terminará bem de qualquer forma, e o personagem de Levi Asaf será responsável por levar as alianças até o altar no casamento de seus pais Orlando (Diogo Almeida) e Marê, sendo esse o desfecho de Amor Perfeito.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]