Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza descobre armação de Arthur e escorraça empresário após verdade vir à tona: “Canalha”

Eliza aos prantos em Totalmente Demais – Foto: Reprodução/ Globo

Eliza descobrirá a aposta entre Arthur e Carolina em Totalmente Demais

Eliza, personagem da atriz Marina Ruy Barbosa na trama Totalmente Demais, ficará com o coração partido ao descobrir a aposta entre Carolina (Juliana Paes) e o namorado Arthur, papel que Fábio Assunção da vida na trama.

+Após separação conturbada, Mayra Cardi revela importante decisão em relação ao ex e desabafa: “Hora de partir”

Ao chegar em casa, o empresário será informado de que a ruiva o espera para ter uma conversa séria. Ele então irá ao encontro da amada e ficará desnorteado ao descobrir que Eliza já sabe da aposta com a jornalista. “Cadê a minha princesa encantadora?”, perguntará, sem ter noção que a modelo já sabe de toda armação. Magoada, ela responderá em tom de deboche: “Para resgatar seu prêmio?”, perguntará.

Ela prosseguirá: “O troféu da aposta, tá aqui”. Arthur ficará espantado. “No se faz de sonso, eu já sei de tudo”, revelará ela. Arthur então a questionará do que se trata e a personagem de Marina Ruy Barbosa na novela pisará no namorado. 

+Algemada, Geisy Arruda surge em clique provocante e parte íntima gigante fica exposta: “Orgasmo”

“Essa aposta maldita. Você olhou pra mim, uma florista suja, mal vestida, pobre e disse que dava pra consertar. Claro que a Carolina duvidou da sua arrogância, né? Afinal, pra vocês, eu era só uma pedinte. Aí, você apostou que podia me transformar na garota Totalmente Demais?”, joagará Eliza na cara do empresário. 

Arthur (Fábio Assunção) tem noite de sexo com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Arthur (Fábio Assunção) tem noite de sexo com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Arthur pedirá para se explicar e Eliza, aos prantos não deixará. O personagem de Fábio Assunção confirmará que apostou com a ex-namorada e deixará claro, que apesar de tudo, ele gosta verdadeiramente da nova garota propaganda da Bastille. Ela não se aguentará e gritará com o amado: “Canalha”, dirá. 

+Xuxa, após declarar apoio a Felipe Neto e pisão de Antônia Fontenelle, se defende de ataques e dispara: “Gente sem noção”

Após verdade vir à tona, ela decide terminar com Arthur

Na sequência, a ruiva pegará suas coisa e decidirá sair da casa de Arthur. Ela também terminará o namoro com o empresário, deixando o caminho livre para Carolina

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana