Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, abre intimidade e surge amamentando Zyan: “Amor”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se envolvem em polêmica após nascimento de Zyan (Foto: Reprodução/Daniela Justus)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso durante o nascimento de Zyan (Foto: Reprodução/Daniela Justus)

Giovanna Ewbank abre intimidade e surge amamentando Zyan: “Amor”

Giovanna Ewbank vem compartilhando cada detalhe em suas redes sociais sobre sua vida íntima após o nascimento do filho, Zyan. A loira, que já é mãe de Titi e Bless, fruto do seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, vem mostrando a rotina ao ter, pela primeira vez, um recém nascido em casa, abordando temas como parto, amamentação, e muito mais.

+Marisa Orth desabafa sobre estréia no Zorra e revela insegurança: “Detesto”

Por meio de seu instagram, Giovanna Ewbank mostrou pela primeira vez o pequeno Zyan durante a amamentação, e descreveu a experiência. “Amor”, disse. As declarações não pararam por aí, no primeiro mês do pequeno, a loira abriu o coração sobre a chegada do filho. “novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem AMOR! Obrigada meu filho por por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino”, disse a famosa.

+Guerra? Indignado, Jair Bolsonaro ameaça levar Jornal Nacional a justiça: “Acusação para cima de mim em horário nobre”

Giovanna Ewbank surge amamentando o filho, Zyan (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank surge amamentando Zyan (Foto: Reprodução)

Parto da atriz gerou revolta de internautas; Entenda

A polêmica envolvendo o nascimento de Zyan, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, começou porque os cliques tirados do mais novo membro da família de Giovanna Ewbank e Bruno foram feitos por uma fotógrafa profissional, e devido a pandemia do coronavírus, esse tipo de profissional está proibido, principalmente na sala de parto. Após a exceção feita pela maternidade, internautas se revoltaram por a quebra de protocolo.

+Grávida, Romana mostra peça de luxo da filha com Alok após polêmica com uso do auxílio emergencial

Em meio as críticas, há comentários de mulheres que tiveram essa autorização de fotógrafos na sala de parto recusada pelas autoridades do grupo responsável. “Vai ter chuva de processo!. Absurdo! Eu liguei dias antes do meu parto, para me certificar se já estava liberado e a reposta que tive foi : não, devido a pandemia! Expliquei q seria minha irmã fotógrafa , q mora comigo, iria fazer as fotos e mesmo assim não liberaram. Meu marido, o acompanhante, q teve fazer as fotos no calor da emoção. E agora isso? Desrespeito!”, desabafou uma ex-paciente. “A maternidade deveria ter vergonha disso. Não adianta stories dizendo q vai fazer, pq provavelmente não vai acontecer NADA.”, declarou outra seguidora sobre o parto de Giovanna Ewbank.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna