Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank se separa de Bruno Gagliasso após ser traída e expõe tudo: “Momento difícil”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank explicou motivo de separação de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão casados desde 2010. Hoje, eles são pais de Titi, Zyan e Bless. Apesar de hoje terem um relacionamento estável e serem inspiração para milhares de casais, eles já enfrentaram tempos sombrios no relacionamento.

Em 2012 por exemplo, eles se separaram e passaram um mês afastados. No ano passado, Giovanna Ewbank recordou essa separação em um vídeo postado em suas redes sociais, onde ela falava sobre os 50 fatos de sua família.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos, e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, disse Giovanna Ewbank no vídeo.

Em 2012, os dois se separação por conta de uma traição por parte de Gagliasso. Ele confirmou a pulada de cerca em entrevista à Marília Gabriela. Além disso, especularam na época que Bruno fosse pai do filho da modelo Carol Francischini.

“Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, falou ele na entrevista.

Veja também

TRAIÇÃO MEXEU COM RELACIONAMENTO

Em 2017, Giovanna Ewbank falou abertamente sobre a traição em um vídeo para o seu canal e confidenciou como isso afetou o relacionamento. “Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: “Será que vai ser para sempre?”, “será que eu tô feliz?”, “será que é isso que a gente quer?”

“Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: “Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?”. Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, disse Giovanna Ewbank.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Bruno Gagliasso

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários