Celebridades Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti é pega no flagra durante pegação com famoso galã da TV Globo

Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Lancellotti surgiu em clima romântico com colega de “Segundo Sol” (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Lancellotti foi flagrada em clima de pegação com o ator Danilo Mesquita, com quem contracenou em “Segundo Sol”, da TV Globo, no ano passado.

Giovanna Lancellotti virou mesmo a página e surgiu aos beijos com um famoso galã da Globo, como foi possível ver em um flagra na última sexta-feira (9). A famosa estaria vivendo um romance com Danilo Mesquita, conhecido por ter vivido Valentim em “Segundo Sol”, trama das 21h da TV Globo exibida no ano passado.

+ Zezé Di Camargo e Leonardo revelam resposta ao tentarem ir a show de Sandy & Junior: “Se vira”

+ Anitta revela parceria com famosa cantora e Record comete gafe histórica ao fazer anúncio: “Sacanagem”

+ Anitta é colocada contra a parede por Gominho e treta histórica ganha nova proporção: “Mentiroso”

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz trocou algumas carícias com o famoso encostada em um carro, na região de Santo Cristo, no centro do Rio de Janeiro. Uma fonte avistou os artistas em uma roda de samba, que ainda teve a presença de Humberto Carrão e Dan Ferreira.

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, então, decidiram se afastar dos presentes no local e, de forma bem discreta, foram para o lado de fora, onde deram o primeiro beijo. Depois disso, se afastaram ainda mais para que não houvesse chances de serem flagrados por ninguém e acabaram trocando ainda mais carícias.

Não se sabe, porém, desde quando a atriz e o famoso estão juntos, mas, provavelmente, foi durante as gravações de “Segundo Sol” que o clima entre eles começou a ficar mais romântico. Pouco antes de entrar na novela, a loira colocou um fim em seu namoro com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, com quem ficou por quase dois anos.

Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita (Foto: Divulgação)
Giovanna Lancellotti aos beijos com Danilo Mesquita, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Giovanna Lancellotti não apareceu com mais ninguém, mas isso não significa que seu término com o artista plástico foi ruim. A global avaliou que colocou um ponto final no namoro de uma forma tão bonita como o iniciou, e que não existe mágoa, nem ressentimentos, de acordo com entrevista à revista Marie Claire. “Acabamos com sinceridade, amor, respeito e nos admiramos”, contou.

+ Cauã Reymond quase mostra demais após decidir andar de bicicleta usando apenas uma toalha

A atriz, vale ressaltar, namorou o cantor Pe Lanza, do grupo Restart, entre 2010 e 2011, depois engatou um romance com Athur Aguiar, entre 2012 e 2013, e Gian Luca Ewbank, entre 2016 e 2017. Na carreira, ela participou da série “Shippados”, pelo Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo.

View this post on Instagram

🇨🇺

A post shared by Danilo Mesquita (@_danilomesquita) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;