Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Leonardo revelam resposta ao tentarem ir a show de Sandy & Junior: “Se vira”

Zezé Di Camargo e Leonardo fizeram comentários ácidos sobre o aniversário de 30 anos de carreira de Sandy & Junior (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem TV Foco)
Zezé Di Camargo e Leonardo fizeram comentários ácidos sobre o aniversário de 30 anos de carreira de Sandy & Junior (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem TV Foco)

Sandy & Junior não deram ingressos de seus próprios shows a Zezé Di Camargo e Leonardo, que contaram tudo ao lado de Chitãozinho e Xororó no “Altas Horas”, da TV Globo.

Zezé Di Camargo e Leonardo deram polêmica opiniões sobre os shows de comemoração aos 30 anos de carreira de Sandy & Junior, que já começaram a viajar por todo o Brasil. Os sertanejos participaram do “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (10), e fizeram revelações sobre Chitãozinho & Xororó, que negaram ingressos aos colegas de longa data.

+ Anitta revela parceria com famosa cantora e Record comete gafe histórica ao fazer anúncio: “Sacanagem”

+ Anitta é colocada contra a parede por Gominho e treta histórica ganha nova proporção: “Mentiroso”

+ Cauã Reymond quase mostra demais após decidir andar de bicicleta usando apenas uma toalha

O sertanejo, pai de Wanessa Camargo, contou durante o programa de Serginhos Groisman que o pai dos cantores não deu ingresso para ninguém, muito menos para os seus amigos. Ele explicou que está doido para assistir ao reencontro dos irmãos no palco e que até tentou comparar pela internet, mas tudo estava esgotado. Quando pediu uma alternativa a Xororó, porém, recebeu um sonoro “se vira”.

O pai de Sandy & Junior revelou a Zezé Di Camargo que nem os próprios parentes têm a entrada nos shows, já que a procura foi gigantesca quando houve o anúncio. Leonardo, por sua vez, contou o motivo para ter desanimado a ir ao evento. Segundo o famoso, o fato de o open bar ter só água faz com que aquele ambiente não ser propício para ele.

Leonardo, Xororó, Luciano, Zezé Di Camargo e Chitãozinho na primeira edição do show Amigos (Foto: Reprodução)
Leonardo, Xororó, Luciano, Zezé Di Camargo e Chitãozinho são amigos há muitos anos (Foto: Reprodução)

Xororó, que também estava no local, disse que é normal locais assim terem apenas uma água ou um suquinho. Foi aí que ele propôs ao sertanejo para comprar uma pinga, que não é segredo para ninguém ser algo que o artista gosta bastante. “Ele prefere show do Zeca Pagodinho, lá ele tá em casa”, disse Chitãozinho, em defesa de seu irmão, que é pai da dupla.

+ Thammy Miranda passa por nova cirurgia e revela ter retirado seu útero: “Meu bem-estar”

Claro que toda essa discussão envolvendo Sandy & Junior, Zezé Di Camargo, Leonardo e Chitãozinho e Xororó foi cercada de muito bom humor e em tom de brincadeira. Desde que o anúncio da celebração de 30 anos da dupla foi feito nas redes sociais, o fato da busca por ingressos e o cardápio apenas de água virou um verdadeiro motivo de brigas e comentários ácidos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;