Celebridades

Celebridades

Giselle Itié termina namoro com Guilherme Winter após quatro anos e verdadeiro motivo vem à tona

Giselle Itié e Guilherme Winter terminam namoro após quatro anos juntos (Foto: Divulgação)
Giselle Itié e Guilherme Winter terminam namoro após quatro anos juntos (Foto: Divulgação)
Giselle Itié e Guilherme Winter terminam namoro após quatro anos juntos (Foto: Divulgação)
Giselle Itié e Guilherme Winter terminam namoro após quatro anos juntos (Foto: Divulgação)

A atriz Giselle Itié e o ator Guilherme Winter não formam mais um casal e estão de volta ao time de solteirões do mundo das celebridades.

Giselle Itié e Guilherme Winter estavam juntos desde 2015 quando se aproximaram nos bastidores das novelas na RecordTV. De lá pra cá, os dois não se desgrudaram mais e surpreenderam com o anúncio do fim do relacionamento.

+Saulo Poncio assume o que realmente aconteceu após vídeo comprometedor, desabafa sobre traição e deixa público intrigado

+Anitta assume romance com ex de Luana Piovani, atriz abre o jogo sobre o assunto e faz pronunciamento bombástico

+Claudia Leitte revela que perdeu bebê, faz desabafo emocionante e deixa público perplexo com declaração

Veja também

No entanto, ao que tudo indica, o fim do namoro entre os pombinhos se deu de forma amigável. Giselle Itié apenas parou de curtir as publicações de Guilherme Winter e vice-versa, mas os dois não deixaram de seguir um ao outro na rede social.

Com o fim do relacionamento que já durava mais de quatro anos, Giselle Itié resolveu sair de férias em Caraíva, na Bahia, para reviver a cultura do povo Pataxó. Já o ator Guilherme Winter continuou no Rio de Janeiro praticando kitesurf e trabalhando.

+Leo Dias sai do Fofocalizando, se muda da casa de Lívia Andrade e pode ir morar com Xuxa Meneghel

Segundo informações do jornal Extra, a assessoria de Giselle Itié revelou que a atriz ainda não se sente confortável para comentar o assunto.

O ator viveu o traidor de Cristo na trama. (Foto: Divulgação)

Recentemente, o ator viveu Judas Iscariotes na novela Jesus e recebeu diversos elogios da apresentadora Sonia Abrão, da Tarde É Sua.

Eu queria também dar o tapete vermelho para o Guilherme Winter pela interpretação do Judas Iscariotes, o traidor de cristo. Quem veio de protagonista de uma novela fenômeno como foi Os Dez Mandamentos, interpretando Moíses daquela maneira arrasadora como ele interpretou imagina também pegar o Judas Iscariotes pela frente. As pessoas odeiam Judas, então você imagina o peso de interpretar um personagem com uma carga negativa tão pesada como essa. O personagem é realmente difícil. Aplausos para Guilherme Winter e para a novela Jesus“, disse a apresentadora.

E pelas redes sociais o ator respondeu. “Sonia, muito obrigado pelo prestigio e carinho de sempre pelo meu trabalho. Por esse reconhecimento tão especial“, agradeceu o contratado da Record, que ainda explicou um pouco mais sobre o trabalho: “Foi um trabalho árduo e desafiador da vida esse personagem tão controverso. Um beijo grande a você e o grande público que tem nos prestigiado ao longo desses meses“.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários