Celebridades

Gleici Damasceno se declara para namorado e fãs pressionam: “Façam um bebê logo”

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno (Foto: Vitor Moreno/Gshow)
A campeã do BBB18, Gleici Damasceno (Foto: Vitor Moreno/Gshow)

A ex-bbb Gleici Damasceno posou ao lado do namorado e os fãs resolveramfazer um apelo

Na manhã deste domingo, 8 de setembro, Gleici Damasceno, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, resolveu se declarar para o amado: o também ex-BBB Wagner Santiago.

Em seu perfil do Instagram, Gleici compartilhou uma foto ao lado do namorado, com quem havia terminado, mas reatou recentemente, pedindo para que nunca faltasse amor e respeito. Com um chapéu verde de estampa militar, a ex-confinada mostra sua alegria em um sorriso ao lado de Wagner. “Que nunca falte carinho, respeito, amor e muitos beijinhos. Te amo, Wagner Santiago. Não reparem minha cara de Kiko”, disse ela na legenda.

+Geisy Arruda deixa parte íntima exposta ao surgir com roupa transparente e imagem viraliza

Os fãs ficaram encantados e fizeram pedidos inusitados. “Se casem logo. Façam um bebê, sejam uma família. Melhor coisa da vida.”, disse uma internauta. “Amo ver vocês juntos, casal lindo, cheio de representatividade, sejam felizes!”, escreveu uma fã de Gleici.

Em julho deste ano quando resolveram findar a relação, a acriana calou os boatos sobre traição se pronunciando. “A gente não estava conseguindo mais se manter. Por vários motivos, desgaste natural que aconteceu. O encanto acabou das duas partes”, disse Gleici em entrevista ao TV Fama na época.

+Heloisa Périssé comemora mais uma etapa concluída na luta contra grave doença

+Agatha Moreira vai ao Altas Horas, escuta poucas e boas sobre o fim de Josiane em ‘A dona do Pedaço’ e fica em choque: “Meu Deus”

“Não foi traição. A gente se respeitou muito enquanto a gente esteve juntos. Muito respeito”, garantiu ela. “Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu”, pontuou. Por fim, a ex-BBB voltou a pedir respeito neste momento delicado de sua vida pessoal: “Eu to sentindo mais que todo mundo, por isso peço empatia, respeito”, completou Gleici.

Gleici Damasceno e o namorado, Wagner Santiago (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Gleici Damasceno e o namorado, Wagner Santiago (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Confira a publicação:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics