Celebridades

Gleici Damasceno vira atriz, estrela filme e revela como é trabalhar com o ex nos bastidores: “Amizade continua”

Gleice e Wagner se conheceram no BBB da Globo
Gleici Damasceno e Wagner Santiago se conheceram no BBB da Globo

Após término do namoro, Gleici Damasceno fala sobre sua relação com Wagner Santiago que está trabalhando junto com a ex  em produção de um novo filme.

Gleici Damasceno, a vencedora do Big Brother Brasil 18 parece que está disposta a ser a nova “Grazi Massafera”, a ex-funcionária pública foi flagrada no set de filmagem de seu novo filme e contou como é trabalhar com seu ex que também participou do BBB, Wagner Santiago.

+“Faustão” dispensa bailarinas do programa e motivo vem à tona: “fora do peso e idade”

+ Fábio Assunção processa ex-sogro e ganha valor milionário na justiça

+ Espírito de cantor Cristiano Araújo invade estúdios da Globo e ator diz ter se comunicado com alma de Chorão

A estudante está rodando o filme “Noites Alienígenas”, a produção está sendo grava toda no Acre, e na produção seu ex-namorado Wagner Santiago também participa, só que nos bastidores. Com relação a trabalhar com ex- Gleici ressalta: “A gente se respeita bastante e a amizade permanece. Mas é tudo muito recente”, disse ela a jornalista Patrícia Kogut.

Gleici Damasceno e Wagner se conheceram dentro da casa mais vigiada do Brasil e iniciaram um romance. Os dois chegaram a dividir um apartamento Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No início do ano, Gleice e Wagner terminaram o namoro, em junho os dois voltaram a ser vistos juntos em clima de romance, mas negaram que estejam juntos.

Esse é o segundo trabalho da ex-BBB nos cinemas, ela já rodou o filme “Resistir Para Recomeçar”, ao lado do ator Felipe Roque e com temática LGBTQ. Sobre o novo filme, Gleici Damasceno adiantou: “Ela é estudante e mãe solteira, uma pessoa que vive lutando. É um orgulho gravar no Acre, com artistas locais, e mostrar que produzimos arte. Acho que as pessoas marginalizam o estado e não acho isso legal, principalmente para quem mora aqui e tem paixão pela terra e pela cultura.”

Gleici levou para casa o prêmio de um milhão e meio de reais, depois que ganhou o maior reality do Brasil, a estudante contou como aprender a lidar com a fama: “Sempre gostei de gente, do povo. E acho que ninguém nunca teve medo de chegar até mim. No início, precisei entender tudo o que estava acontecendo. Mas depois, passou. Hoje já lido até melhor com as histórias que inventam sobre mim e com as fofocas.”

Gleici e Wagner, participantes do BBB18 (Foto: Reprodução)
Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alô bola de fogo o calor tá de matar ☄️

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics