Datena

Glenda Kozlowski deixa Datena no chão, revela detalhes de acordo milionário e humilha à Globo: “Já não presta mais”

Datena e Glenda Kozlowski (Foto: Divulgação)
Datena e Glenda Kozlowski (Foto: Divulgação)

Datena e Glenda Kozlowski levantaram a moral da Band com anúncio sobre Fórmula 1

O apresentador Datena, nesta terça- feira, recebeu a jornalista Glenda Kozlowiski no Brasil Urgente e confirmou os direitos de exibição da Fórmula 1 na Band.

Durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o programa de Datena, Glenda e Reginaldo Leme apresentaram oficialmente o planejamento para a exibição da Fórmula 1.

+Assistente de Edu Guedes o deixa roxo, expõe mandioca do apresentador e leva esporro: “Volta pra o seu lugar”

“Tá subindo de patamar, assim, de uma coisa impressionante. Daqui a pouco a gente já não presta mais para a Band”, brincou Datena, no chão com a aquisição dos direitos.

A última vez que a Band exibiu o campeonato de corrida foi em 1980, depois disso, os direitos de exibição foram comprados pela Globo. “A Bandeirantes, há 41 anos atrás, parece que foi a primeira emissora a transmitir uma temporada completa da Fórmula 1, né, Regi? Acho que foi com Galvão Bueno. O Reginaldo deve saber melhor que a gente”, comentou Datena.

+Luciano Szafir, após ver falência, quebra silêncio sobre noivado da filha após briga com a mãe: “Já falei antes”

“Uma boa parte foi com o Galvão. E foi exatamente em 1980, quando o Piquet ganhou a primeira corrida dele. Inclusive, uma vitória histórica. Não só por ser a primeira vitória do Piquet, mas por ser uma passagem de bastão”, disse Reginaldo Leme. Vale dizer que a Band precisou desembolsar milhões para fechar o acordo.

Datena e Glenda Kozlowski (Foto: Divulgação)
Datena e Glenda Kozlowski (Foto: Divulgação)

Comunicado:

“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1®. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, falou João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão.

+Humorista expõe drama vivido por Carlos Alberto, após exame para câncer e fim brutal no SBT: “Ninguém ia imaginar”

Denis Gavazzi, diretor de Esportes, também falou sobre o momento especial. “A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.