Globo

Globo

Globo anuncia desfecho de Tadeu Schmidt no comando do BBB 22 após saída de Tiago Leifert na emissora

Globo se pronúncia sobre rumores de que Tadeu Schimdt assumiria o comando do BBB (Foto: Divulgação)
Globo se pronúncia sobre rumores de que Tadeu Schimdt assumiria o comando do BBB (Foto: Divulgação)

Globo se pronuncia sobre Tadeu Schimdt no comando do Big Brother Brasil

Tiago Leifert deixou a emissora Globo no dia 9 de setembro e, desde o anúncio, os telespectadores estão se perguntando quem irá assumir o posto do veterano. O jornalista Tadeu Schmidt se tornou um possível nome.

Vale lembrar que o anúncio de sua saída foi feito através de uma publicação nas redes sociais do próprio apresentador. No post, ele explicou que apresentará apenas a próxima temporada do The Voice Brasil, que acontece até dezembro deste ano.

Após rumores que o apresentador do Fantástico estaria no comando da próxima edição do reality Big Brother Brasil, a emissora decidiu se pronunciar sobre o assunto e negou as informações.

De acordo com o site da UOL, a Globo informou que “não estão definidas ainda as apresentações nem do “BBB” e nem do “The Voice Brasil” em 2022”.

TIAGO LEIFERT SE REVOLTOU

No final de semana, o apresentador apareceu em suas redes sociais revoltado com notícias falsas sobre a sua saída da emissora. 

Veja também

Tiago chegou a discutir pelas redes sociais com o jornalista Alessandro Lo Bianco, após o mesmo dar informações exclusivas sobre a saída de Leifert da Globo.

LEIA MAIS: Sonia Abrão senta a lenha, ao vivo, e não perdoa, após bate-boca e escândalo de Leifert com seu colunista

“O verdadeiro motivo da saída de Leifert é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outra é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso é porque é a minha vida”, disparou ele em seus stories no Instagram.

Já no feed, Tiago Leifert também se manifestou e fez uma publicação direcionada ao colunista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários