Fernanda Gentil

Fernanda GentilGlobo

Globo ainda acredita e aposta no talento de Fernanda Gentil mesmo após afundar em fracassos memoráveis

Fernanda Gentil no Zig Zag Arena, grande fracasso dominical da Globo (Divulgação/ TV Globo)
Fernanda Gentil no Zig Zag Arena, grande fracasso dominical da Globo (Divulgação/ TV Globo)

FERNANDA GENTIL COLECIONA FRACASSOS NA GLOBO E TEM NOVAS OPORTUNIDADES CHEGANDO NA EMISSORA

Fernanda Gentil entende muito de esportes e se dedicou por toda sua vida ao jornalismo esportivo, com passagens marcantes entre a SporTV (do Grupo Globo) e chegou até ao Globo Esporte e Esporte Espetacular, onde ganhou notoriedade.

Desde que ela se arriscou sair do esporte e ir para a área de entretenimento da Globo, como uma nova aposta, já que corre nos bastidores da TV que a moça é bastante dedicada a tudo que faz, a emissora tem esperança em emplacar Fernanda Gentil no entretenimento do canal.

Depois do fracasso de audiência do Zig Zag Arena, uma espécia de ‘Passa ou Repassa’ global, com intuito de bater diretamente contra o SBT aos domingos, Fernanda Gentil está há algum tempo sem um projeto fixo na Globo. A ideia é que a emissora carioca a coloque até o fim do ano em um novo programa.

+Após pouco mais de 1 mês da estreia, Faustão “demite” o filho, João Guilherme, de programa na Band

Fernanda Gentil no Zig Zag Arena, da Globo - Foto: Reprodução
Fernanda Gentil no Zig Zag Arena, da Globo – Foto: Reprodução

Fernanda Gentil tem chances de ser aproveitada tanto em uma atração na Globo (TV Aberta) como nos canais pagos do Grupo, como o GNT, por exemplo. A apresentadora, mesmo com o fracasso de seu programa de entretenimento anterior, é uma exímia profissional e agrada os patrocinadores, que investem nela.

Veja também

Com isso, Fernanda Gentil teve seu contrato com a Globo renovado e não é pouco, o vínculo com a Globo será extenso. Para que a emissora não esteja ‘jogando dinheiro fora’, a apresentadora será testada em novas atrações e formatos, até conquistar um que emplaque.

Uma das janelas abertas na programação para Fernanda Gentil será aos sábados, antes do Caldeirão do Mion. Antes do fim do ano, a Globo quer fazer testes na faixa para solidificar um produto e contar, de preferência, com o talento de Fernanda Gentil fixamente.

ENCONTRO E FRACASSOS

Especula-se que Fernanda Gentil substitua Fátima Bernardes no Encontro, já que a apresentadora atual pretende sair da atração até o fim do ano. Só que Patrícia Poeta, que já é substituta direta de Fátima Bernardes, tem mais chances de angariar a vaga do que Fernanda. Mas há um porém, Fernanda Gentil tem patrocinadores mais garantidos, então a hipóteses ainda não é descartada, e Patrícia Poeta ainda não é garantia e nem palavra final.

+Juliana Paes, aos 42 anos, assume que gosta de mulheres e revela verdadeira sexualidade, após casamento secreto

Tanto as duas versões do “Se Joga”, entre 2019 e 2020, não vingaram com Fernanda Gentil no comando, e para piorar, quando abraçou o “Zig Zag Arena”, com alto investimento da Globo, também decepcionou bastante, deixando a líder de audiência amargando em quarto lugar aos domingos e culminando no engavetamento de sete episódios gravados e ‘perdidos’ para tirar o programa que não estava dando certo do ar, e claro, não fazer um estrago maior na faixa dominical da emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários