Globo

Globo aprova sinopse de novela de Mário Teixeira para faixa das 19h

Mário Teixeira emplaca mais uma novela na Globo. (Foto: Divulgação)
Mário Teixeira emplaca mais uma novela na Globo. (Foto: Divulgação)

Após Liberdade, Liberdade, onde ocupou o lugar da autora Márcia Prates, que não teve o texto dos seus capítulos aprovado pela Globo, Mário Teixeira vai emplacar mais uma novela na emissora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo aprovou uma nova sinopse do autor para a faixa das 19h. O projeto, ainda sem detalhes divulgados, terá direção de Leonardo Nogueira (Malhação – Seu Lugar no Mundo, Sol Nascente). As gravações começam em novembro do que vem e a estreia deve ocorrer apenas em 2019. O último folhetim das 19h de Mário foi I Love Paraisópolis (2015), que assinou junto com Alcides Nogueira.

+ Mesmo após críticas, Benedito Ruy Barbosa volta a trabalhar com parente na Globo

Vale lembrar que para o horário, a Globo já tem aprovada a seguinte ordem de folhetins: Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre (estreia em janeiro de 2018), e Verão 90 Graus, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral (prevista para ir ao ar em junho).

PROIBIÇÃO

A nova novela das sete Deus Salve o Rei está há menos de um mês de estreia e as gravações seguem em ritmo acelerado. O incêndio no mês passado até atrapalhou a equipe, que conseguiu dar a volta por cima e recuperar o tempo perdido. A alta cúpula da Globo resolveu intervir diante de toda aquela situação e baixou uma nova ordem para a produção do folhetim, que substituirá Pega Pega a partir do dia 9 de janeiro.

Está proibido o uso de fogo nas gravações em estúdio. A direção vetou, por exemplo, jantares à luz de velas e lareiras. Todos estão mais cuidadosos quanto a isso, pois não querem nem imaginar passar por tudo aquilo que aconteceu novamente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.