Globo

Globo bate o martelo, decreta guerra na Justiça e define futuro de A Força do Querer: “Não pode ser”

Marco Pigossi (Zeca) e Isis Valverde (Rita) em cena de A Força do Querer (Foto: Renan Castelo Branco/Globo)
Marco Pigossi (Zeca) e Isis Valverde (Rita) em cena de A Força do Querer (Foto: Renan Castelo Branco/Globo)

A Força do Querer vai ser reprisada e os fãs da novela não param de comemorar

A Globo, que recentemente confirmou que vai reprisar a novela A Força do Querer no lugar de Fina Estampa, trama que está atualmente no ar, definiu a data de estreia do folhetim.

Segundo informações do site Notícias da TV, o último capítulo de Fina Estampa vai ao ar no dia 18 de setembro, uma sexta- feira. Já na segunda- feira seguinte, no dia 21 de setembro, a Globo vai estrear a reprise de A Força do Querer.

+Carlos Alberto, após revelar uso de antidepressivos, mostra realidade e situação é de partir coração: “Difícil”

Vale dizer que muito se especulava sobre o futuro das novelas da Globo. A decisão veio após a emissora chegar a conclusão de que não conseguiria retomar as gravações e entregar novos capítulos de Amor de Mãe antes de Fina Estampa ser fechada.

+A Fazenda: Record, após isolar peões, é surpreendida e nova lista bombástica e inédita de participantes vaza; confira

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, a Globo passou a reprisar boa parte da sua programação e deixou de gravar cenas inéditas para as novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder e programas de auditório.

A Força do Querer
A Força do Querer

Escolha da novela deu o que falar

Não é de agora que já se especulava sobre qual novela a Globo iria reprisar e a torcida para que A Força do Querer levasse a melhor era enorme.

Tamanha expectativa felizmente não foi frustrada e a emissora carioca deu a boa notícia aos fãs de que a trama escrita por Gloria Perez voltará ao ar assim que Fina Estampa finalizar sua exibição. Desde Avenida Brasil, a Força do Querer trouxe de volta o marco de 40 pontos de audiência média para o horário nobre, devolvendo o prestígio da emissora.

+Cicatriz enorme? Mara Maravilha surge com maiô micro, público nota mancha feia em parte íntima e espanta: “Que isso”

Trazendo nomes como Lilia Cabral, Humberto Martins, Zezé Polessa, Isis Valverde, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Emilio Dantas e tantos outros queridinhos do público, A Força do Querer fez história na televisão e deve voltar ainda mais forte.

Nas redes sociais, os internautas comentaram a decisão da emissora e comemoraram. “Não pode ser, já vou contar os dias”, disse um. “Melhor notícia da semana”, comentou outro.

Vale dizer que a Globo enfrenta uma batalha judicial contra a Bibi Perigosa original, que entrou na Justiça para impedir a exibição da trama.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza