
Nos Tempos do Imperador, nova novela dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, teve a sua história aprovada pela direção da TV Globo. A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870.
+ Em agosto, realities do SBT conquistam ótima audiência e garantem a vice-liderança
A trama já é considerada uma “continuação” de outro folhetim, a novela Novo Mundo. O folhetim das seis começa a ter alguns detalhes da história definidos. Já se sabe, entre outras coisas, que Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas.

A direção de teledramaturgia da emissora bateu o martelo e definiu a estreia de uma das próximas novelas das seis. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.
+ SBT quer que Eliana volte a apresentar programa especial
Veja também

Antônio Calloni, galã veterano da Globo, assume com quem é casado, se declara ao grande amor e revela: “Juntos”

Jornalista expõe situação com Alan Severiano em bastidores da Globo e assume: “Sem vergonha”

Patrícia Poeta, Serginho e Huck: Globo muda toda a programação, corta estrelas e comunica decisão: “Fora do ar”
Dois importantes personagens já foram escalados e retornarão essa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar na presente na nova novela. Esses são os primeiros nomes escalados para o folhetim, que abordará a vida de Dom Pedro II. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, apenas estes personagens vão retornar na continuação.
+ Globo transforma série em filme e faz ‘esquenta’ para a estreia da segunda temporada
Nos Tempos do Imperador vai se iniciar com cenas da chegada da Condessa de Barral à Corte, em 1856. Terá uma passagem de tempo e a partir daí as princesas Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas já no casamento de ambas.
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários