Globo Novelas

Globo bate o martelo e define novela inacreditável no Vale a Pena Ver de Novo

Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)
Vale a Pena Ver de Novo já tem substituta na Globo (Foto: Reprodução)

Globo decide a substituta de Por Amor no Vale A Pena Ver De Novo e trama escolhida chama atenção 

A Globo após muita especulação, escolheu a substituta de Por Amor no Vale A Pena Ver De Novo. Na tentativa de manter a audiência da novela de Manoel Carlos, a emissora decidiu retornar com um grande sucesso nas tardes do canal.

+ Dancing Brasil: Vinicius D’Black é o grande vencedor e leva o prêmio de R$ 500 mil

Najila zomba de Neymar após ser indiciada e manda recado: “Igual no futebol: driblando e caindo”

Luciano Huck é obrigado a fazer serviço doméstico e manda recado irônico para Angélica

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL, Êta Mundo Bom! foi a novela selecionada pela direção da emissora. Conforme o bom histórico de audiência, a novela de Walcyr Carrasco alcançou excelentes índices na primeira exibição, com média de 27 pontos no horário das seis.

A novela foi ao ar, pela primeira vez, em 2016. A trama contou com as participações de Flávia Alessandra, Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Eliane Giardini, Elizabeth Savala, Bianca Bin, Eriberto Leão, Rainer Cadete e Débora Nascimento nos principais papéis.

Candinho ( Sergio Guizé )
Candinho ( Sergio Guizé ) na novela Êta Mundo Bom! da Globo (Foto: Divulgação)

SAIBA MAIS DETALHES SOBRE ETA MUNDO BOM

Candinho é protagonista vivido por Sergio Guizé em Êta Mundo Bom!, ambientada no fim dos anos 40. O personagem é um roceiro, que sempre anda bem otimista, mesmo com os problemas da vida.

Na novela da Globo, Candinho logo após seu nascimento foi separado da mãe, sendo adotado pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura), proprietários de uma fazenda, no interior de São Paulo. No entanto, Candinho vira empregado nessa casa quando adulto e é expulso após se apaixonar pela primogênita, Filomena (Débora Nascimento).

Em seguida, Pancrácio (Marco Nanini), amigo da família, aconselha Candinho para ir para a capital atrás da mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini), que nunca viu. A companhia do jovem será o seu inseparável burro, Policarpo. O que ele não sabe, é que a mãe é uma viúva milionária e também em busca do filho na capital.

Anastácia terá a ajuda do detetive Jack (David Lucas), da grande amiga Emma (Maria Zilda Bethlem) e do advogado Araújo (Flávio Tolezani). Entretanto, ela não tem ideia de que a sobrinha, Sandra (Flávia Alessandra), tentará de todas as formas para atrapalhar o encontro, pois está de olho na herança da tia.

Globo define Êta Mundo Bom! será a próxima novela do Vale A Pena Ver De Novo (Foto: Reprodução)
Globo define Êta Mundo Bom! será a próxima reprise do Vale A Pena Ver De Novo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics