Novelas

GloboNovelas

Globo bate o martelo e Grazi Massafera será par de Antonio Fagundes em nova novela

Grazi Massafera retorna em breve na novela Bom Sucesso, das sete na Globo.(Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Grazi Massafera retorna em breve na novela Bom Sucesso, das sete na Globo.(Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Longe da telinha desde o final do ano passado quando participou da novela O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera, de 36 anos, já teve o seu retorno definido pela TV Globo. A loira foi confirmada como a protagonista de Bom Sucesso, novela que estreará na faixa das sete em julho de 2019, pelo menos é o que informa Daniel Castro do Notícias da TV.

+ Record oferece salário milionário e tenta contratar Tatá Werneck, segundo programa de TV

Além dela, outro dois nomes também já foram confirmados no elenco da trama, que substituirá Verão 90 no ano que vem. O veterano Antonio Fagundes, de 69 anos, e o galã Romulo Estrela estarão na novela como destaques.

Dudu Camargo encontra com o cantor Leonardo e tem atitude inesperada

Grazi Massafera
A atriz será protagonista. (Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi será uma mocinha batalhadora, descrita como uma costureira na versão divulgada, disputada pelos personagens de Antonio e Romulo, que serão pai e filho na história. Esse é o retorno de Grazi para a faixa das sete, ela estava longe desde a novela Aquele Beijo, exibida em 2011.

Veja também

Conheça a ordem de novelas na Globo para o próximo ano

Daniel Castro é do site Notícias da TV que escreve sobre o mundo da televisão brasileira.

MAIS SOBRE A NOVA NOVELA

+De novo? Rebeca Abravanel recebe cantada no palco de programa no SBT e dá resposta para rapaz

Ainda sobre a novela, Massafera interpretará uma costureira na faixa dos 35 anos (ela tem 36) que cria os filhos sozinha. Uma mulher batalhadora, forte e independente, passista de uma escola de samba do bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários