Celebridades

Celebridades

Globo bate o martelo e nome do BBB vai assumir programa aos sábados do canal; saiba no lugar de quem

Vaza lista com nomes dos participantes do BBB 22 (Foto: Reprodução)
Vaza lista com nomes dos participantes do BBB 22 (Foto: Reprodução)

Nome do BBB é escolhido para assumir programa aos sábados

Após se destacar no Big Brother Brasil com o quadro ‘Cat BBB’, Rafael Portugal ganhará uma oportunidade de ouro na TV Globo. Isso porque, em 2022 ele irá ter um programa aos sábados.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, o programa do humorista estreará na tela da Globo após o fim do BBB22, uma vez que ele está confirmado novamente para comandar a parte humorística do programa. Por enquanto, a ideia é que o projeto seja uma extensão do que o comediante já faz no BBB.

No BBB21, seu quadro foi um verdadeiro estouro e a TV Globo quer aproveitar disso para manter os telespectadores ligados no canal. Se a emissora não voltar a atrás, a nova atração tomará o horário do antigo Se Joga. Com Fernanda Gentil bombando no Zig Zag Arena, o horário deixado por ela fica para novos projetos.

Rafael Portugal é destaque em quadro de humor do BBB20. (Foto: Divulgação)
Rafael Portugal é destaque em quadro de humor do BBB20. (Foto: Divulgação)

ANTES DE TADEU SCHMIDT, BRUNO DE LUCA FOI COTADO PARA PROGRAMA

Bruno de Luca é um dos apresentadores do MultiShow e seu carisma fez com que ele fosse especulado no BBB. Antes de Tadeu Schmidt ser nomeado o novo nome da atração, fãs pensaram nele.

Em entrevista para Fábia Oliveira, ele foi questionado se apresentadora do BBB e eles respondeu que seria uma honra. ” Sim, eu tenho a certeza que apresentaria o ‘Big Brother Brasil’ e outro reality. Claro que eu tenho preferencia de acordo com os meus gostos pessoais, mas sendo funcionário de uma emissora, eu visto a camisa e apresento o que for.”, revelou ele.

Veja também

Na última edição do reality da Globo, De Luca comandou a eliminação e falou sobre a oportunidade de ficar a frente do projeto de novo. “Eu tenho uma relação de amor com ‘A Eliminação’ porque eu voltei a apresentar. Eu apresentei a primeira versão e a pessoa que iria apresentar teve um problema e aí o diretor me ligou. Ele disse que seria eu e começaria ‘amanhã’ (risos)”, comentou ele.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

bbb

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários