Faustão

Faustão

Globo chama Faustão de volta pro Domingão, após fiasco na audiência e Luciano Huck não se cala: “Não tem como”

Luciano Huck ocupou lugar de Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck ocupou lugar de Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Faustão apareceu na tela da Globo

No início do ano passado, Faustão pegou a direção da Globo de surpresa ao anunciar que não renovaria com o canal. Muitos apostavam em uma aposentadoria do famoso, mas a negociação secreta com a Band não demorou a vazar. Chateados, a direção decidiu antecipar a estreia de Luciano Huck a frente do Domingão.

Apesar da enorme mágoa da Globo com Faustão, vez ou outra o apresentador é relembrando durante o seu antigo programa. Em novembro do ano passado, por exemplo, a Globo exibiu trechos de um Arquivo Confidencial com Marília Mendonça na atração, quando o Domingão ainda era comandado pelo antigo apresentador.

Luciano Huck chamou o VT: “A gente tá virando desde sexta-feira, construindo esse programa, e a gente começou a revirar as coisas que aconteceram. E não tem como a gente não colocar, eu faço questão. A estrada do domingo foi pavimentada pelo meu querido Fausto Silva […], e dá muito trabalho fazer televisão bem feita e legal”.

O marido de Angélica seguiu exaltado o trabalho desenvolvido por Faustão na época que comandava os domingos da Globo. “Um dos quadros mais importantes da história do Domingão sem a menor dúvida é o Arquivo Confidencial, que é quando o artista chegava, de fato, ao Olimpo”, disparou Luciano Huck durante o programa.

O apresentador ainda fez questão de negar qualquer rixa com o ex-contratado da Globo. “E Marília teve esse momento com o Faustão aqui. E a gente começou a assistir. Tem duas passagens que eu separei que eu adoraria e falei ‘eu vou colocar’, porque eu achei tão importante”, prosseguiu Luciano Huck, mostrando a entrevista.

Veja também

Luciano Huck mostrou trecho de programa apresentado por Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck mostrou trecho de programa apresentado por Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

AUDIÊNCIA EM QUEDA

Faustão ainda não atingiu a meta esperada pela Band. O ex-global está abaixo da audiência que a emissora previa para o horário. Apesar de ter feito o ibope da faixa crescer, já ficou um sinal de alerta. A direção do canal queria que o famoso mantivesse 5,5 pontos de média com o programa, mas os dados estão abaixo disso.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários