Celebridades

Celebridades

Globo coloca Marisa Orth no comando de um novo programa, após atriz ser cotada para apresentar o BBB

Marisa Orth protagoniza novo programa de humor no Multishow (Foto: Divulgação/Globo)
Marisa Orth protagoniza novo programa de humor no Multishow (Foto: Divulgação/Globo)

Marisa Orth já comandou o BBB, junto à Pedro Bial, mas segue em uma nova aposta da Globo

Na próxima segunda-feira (13), estreia um programa de humor inédito do Multishow, da Globo. O Central de Bicos será protagonizado por Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana, e exibido de segunda a sexta, às 22h30.

Com um formato bem diferente, ao longo de 20 episódio, o programa vai mostrar o mais novo empreendimento da Baixada Fluminense. Paulinho Gogó, personagem já conhecido de Maurício, é o irmão por parte de pai da Kellen Pescoção, interpretado por Marisa Orth. Ela herdou mais da metade da casa onde mora na Baixada, no entanto, para Gogó, só restou a garagem.

Ao desenrolar da trama, Kellen e Paulinho Gogó se tornam sócios de um novo negócio, a Central de Bicos. Manteiguinha, marido da meia-irmã de Gogó, que é interpretado por Babu, é contratado pelos novos empresários para ajudar no trabalho do novo empreendimento. No final das contas, a empresa começa a dar mais gastos do que lucros.

Leia mais: Após contratar Faustão, Band passa a faca na Globo e pega Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth para novo programa

Ao jornalista Flavio Ricco, Marisa Orth não esconde a satisfação de dividir o protagonismo de Central de Bicos com outros dois grandes humoristas:

“Eu nunca parei de considerar essa hipótese de trabalhar puramente com humor. Acho que o ‘Sai de Baixo’ me deu essa estatura… Eu acho sensacional fazer parte dessa turma”, disse a atriz.

Veja também

POSSÍVEL SUBSTITUIÇÃO DE TIAGO LEIFERT

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, começaram as especulações sobre o novo apresentador do BBB. Apesar de cotada pela mídia, a primeira apresentadora do reality show, ao lado de Pedro Bial, Marisa Orth descartou qualquer possibilidade de voltar a comandar o programa.

“Nunca, jamais, ninguém me chamaria. Não preciso ficar nem preocupada com isso. É o tipo de preocupação que eu não preciso ter. Tem todo o elenco da Globo pra ser chamado, eu tenho a intuição de que não vão me chamar”, disse a contratada da Globo, em entrevista ao site Buzzfeed.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários