Celebridades

Globo comete erro imperdoável, deixa ator ‘paraplégico’ e confissão é feita sobre a situação: “Eu sabia”

Juan Paiva como Wesley, em Totalmente Demais [esq.] e Anderson, em Malhação: Viva a Diferença [dir.] (Foto: Reprodução/TV Globo/ Montagem TV Foco)
Juan Paiva como Wesley, em Totalmente Demais [esq.] e Anderson, em Malhação: Viva a Diferença [dir.] (Foto: Reprodução/TV Globo/ Montagem TV Foco)

Juan Paiva está no ar atualmente nas reprises de Totalmente Demais e Malhação: Toda Forma de Amar e nas duas tramas seus personagens ficam paraplégicos

Uma situação muito bizarra tem acontecido na tela da TV Globo atualmente. Nas reprises de Totalmente Demais e Malhação: Viva a Diferença, Juan Paiva tem vividos dramas semelhantes, e que tem confundido muito o público durante a fase em que a emissora não pode gravar novos episódios dos seus principais produtos, que são as telenovelas.

Em entrevista ao Uol, o ator contou que os folhetins possuem dois anos de diferença – a trama das sete foi exibida em 2015 e a trama teen, em 2017 -, contudo, já naquela época as pessoas percebiam a semelhança nas histórias retratadas pelo famoso, de 22 anos.

Juan Paiva avaliou que essas confusões vão ser maiores, já que quando estava em Malhação as pessoas o paravam na rua e perguntavam se ele estava em Totalmente Demais, sendo que a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa havia sido exibida bem antes.

+ Esposa de William Bonner expõe realidade de filhos com o jornalista e defende marido após crime: “Bom”

+ Zilu decreta fim após humilhação de Zezé, pensamento de suicídio é revelado e vingança acontece: “Esperança”

O ator também consegue enxergar mais semelhanças entre os dois papéis além do acidente que os deixaram acamados nas novelas. Os personagens possuem uma essência parecida com a dele, eles vêm da periferia e possuem um quê de machismo que servem para conscientizar. “Estou aprendendo isso a cada dia”, afirmou.

MUITO OBSERVADOR

Juan Paiva avaliou que consegue perceber a sua evolução em frente às câmeras assistindo às duas novelas e fica muito feliz em enxergar a sua trajetória. “Tenho um olhar muito crítico”, declarou.

DURANTE A PANDEMIA

Vale ressaltar que o ator também é músico e tem aproveitado a quarentena e o distanciamento social para produzir rap, que é um estilo musical que admira. Ele tem uma filha chamada Analice e tem passado os últimos dias com a sua família, realizando atividades tranquilas como se envolver em algumas leituras.

Juan Paiva atualmente durante a pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)
Juan Paiva atualmente durante a pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!