Novelas

Globo confirma Pantanal em rede nacional e diretor expõe bomba sobre nova “Juma”

No Fantástico, Globo confirmou remake de Pantanal - Foto: Montagem
No Fantástico, Globo confirmou remake de Pantanal – Foto: Montagem

A Globo exibiu reportagem neste domingo falando sobre o remake de Pantanal e diretor surpreendeu ao falar sobre a nova Juma

Explodiu como uma bomba recentemente a noticia de que a Globo fará um remake da novela Pantanal. Trata-se e um marco para a emissora carioca, já que o folhetim, exibido originalmente a partir do dia 27 de março de 1990 na TV Manchete, deu um enorme trabalho para a líder em audiência, sendo considerada um fenômeno.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela completa 30 anos nesse 2020, mas passará a ir ao ar a partir do ano que vem, após a exibição da trama de Lícia Manzo no horário das 21h da Globo. Dessa vez, a trama contará com Bruno Luperi, neto de Ruy Barbosa, como o responsável pelo texto, que já está sendo adaptado e revisado.

+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”

+Thiaguinho, após ter novo romance exposto, surge se declarando para mulher gata e assume: “Eu te amo”

+Apaixonado e desprezado? Eduardo Costa faz declaração arrasadora e sofre em vídeo: “Te dei meu coração”

Tanto ele quanto Benedito Ruy Barbosa apareceram neste domingo em reportagem especial do Fantástico onde a Globo deu a confirmação de uma vez por todas de que fará sim um remake de Pantanal. O rapaz, inclusive, deixou claro que o texto será adaptado pra os dias atuais. “A sociedade evoluiu e alguns temas que eram tabus não são mais”.

A dúvida sobre o rosto de Juma

Ricardo Waddington, diretor artístico da Globo, falou sobre o rosto que protagonizará a novela, o da jovem onça Juma. Ele acredita que seria legal ter um rosto novo, um lançamento. O nome da atriz que fará o papel principal vem sendo bastante especulado, com nomes como Marina Ruy Barbosa e até Rafa Kalimann entre as apostas.

Benedito Ruy Barbosa é autor de Pantanal. (Foto: Divulgação)
Benedito Ruy Barbosa é autor de Pantanal. (Foto: Divulgação)

Diretor da Globo faz anúncio

O diretor ainda revelou o que os telespectadores da Globo devem se deparar em Pantanal. “Nosso público pode esperar muita emoção, muita beleza. Uma trama sensacional, muito mistério. Uma aproximação com o nosso folclore, a nossa mitologia”, comentou ele, entusiasmado com o novo projeto da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.