Celebridades

Globo confirma a volta de No Limite com Marcos Mion e ex-BBBs são anunciados

Zeca Camargo e Elaine, vencedora do primeiro No Limite (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo e Elaine, vencedora do primeiro No Limite (Foto: Reprodução)

A emissora anunciou a volta do reality que foi sucesso nos anos 2000

A Globo anunciou nesta quinta-feira (25) através de suas redes sociais a volta de um reality show que foi sucesso nos anos 2000, No Limite. Para quem não lembra, se trata de uma competição pela sobrevivência em um lugar paradisíaco. Em sua estreia, a atração contava com Zeca Camargo no comando. Acontece que segundo a Folha de São Paulo, novo apresentador deverá ser Marcos Mion.

+Globo negocia às pressas com nome bombástico da Record para substituir Faustão aos domingos: “É a melhor opção”

+Ana Maria gera ódio na Globo, exige estúdio de cristal, apresentadores se revoltam e são levados para o ambulatório

+William Bonner deixa bancada definitivamente, Renata faz silêncio e JN tem recorde histórico: Audiências 24/02

Ainda no comunicado feito pela emissora carioca, uma outra novidade foi anunciada. O reality a partir de agora contará com participantes que já foram do Big Brother Brasil. Confira abaixo a nota da Globo:

No Limite voltará às telinhas após onze anos de seu episódio final exibido. Vale ressaltar que o responsável pela apresentação da atração ainda não foi confirmado pela emissora, mas a Folha de São Paulo já cantou a bola e afirmou que o cargo pertence à Marcos Mion, que recentemente saiu da Record.

O fato do apresentador ter experiência com esse tipo de atração, após o grande sucesso que fez no comando de A Fazenda, pode reforçar a informação dada pelo site.

Confira abaixo a reação dos internautas ao saber da novidade do canal, que já especularam sobre a presença de alguns ex-BBBs:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa